Amigos?

250 15 7
                                    

Lari: Desculpa, como eu te disse, sou curiosa!!

João: Aff, garota sem graça!!

Lari: Sem graça, eu?? Haha, eu sou uma garota super legal.

  João não responde e olha pra frente.

Professor: Bom dia classe!! Eu vou fazer um desafio a vocês: "Um trabalho" sobre a vida de cada um. Exemplo: "Eu sou tantantan, tenho 16 anos, minha vida é chata e etc..."

  Os alunos começam a reclamar.

Professor: Galera, galera!! Pelo amor de Deus, esse trabalho é para o 1º ano!! Eu só estou querendo ser bonzinho com vocês...

Lari: Por mim tudo bem!!

Professor: Ótimo Larissa, quem quer ir com ela?? Eu sei... Ela é novata, então eu vou escolher quem vai com ela...

  Todos ficam em silêncio...

Professor: Já sei!! Ela pode ficar com um certo reclamão é chato... João!!

Lari: Ohh não!! Ele não me suporta!!

Professor: Eu vou escolher os outros pares, mas atenção, antes, o trabalho é pra fazer hoje!!

  A aula passou e chegou a hora de saírem da escola, Lari corre pro João, o mesmo com roupas pretas, cara fechada mas sempre lindo.

Lari: Eaí, o trabalho vai ser onde??

João: Aqui na escola, quando ninguém estiver...

Lari: Mas... Mas... Isso não é invasão??

João: Relaxa... Não vai acontecer nada!!

  O tempo passou, Lari e João, mesmo sem conversar muito, pegam os materiais e vão até a sala de artes.

João: Aqui tem mais materiais do que eu pensei...

Lari: É!! Nem precisava trazer o papel.

   João fica calado com a mesma expressão de sempre...

Lari: Vem cá... Você é bipolar??

João: Claro que não... Menina tonta!!

Lari: Idiota!!

  Lari joga tinta em João, João fica super irritado e joga mais tinta em Lari, aí vem a guerra, o professor entra na sala...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor de repenteWhere stories live. Discover now