Capitulo 1

8.5K 202 9
                                    

A rua estava deserta é o único som que se ouvia eram dos saltos de Cassidy , ela andava com passos apresados por conta do horário é da pouca movimentação . Quando faltava apenas um quarteirão para Cassidy chegar em casa ela ouviu passos , olhou pra trás é não viu ninguém então achou que era tudo sua imaginação é voltou a caminhar em passos rápidos , quando Cassidy pegou a chave para abrir o portão de sua casa sentiu uma forte pontada na cabeça , depois disso a unica coisa que ela viu foi dois homens a carregando é logo desmaiou .

Horas antes

-Pai ! , não acredito que você bebeu de novo . - digo revoltada .

- Fala baixo estou com dor de cabeça garota . - disse ele colocando a mão sobre a cabeça .

- Eu não sei como ainda consigo me importa com você ! . - dou um longo suspiro . - Pai onde você passou a noite ? .

- Não é da sua conta . - disse ríspido .

- Quer saber desisto , agora vai tomar um banho que ninguém aqui suporta esse seu cheiro de alcoól . - digo colocando a mão no nariz por conta do cheiro excessivo de alcoól .

- Da pra você calar a merda dessa boca , já falei que estou com dor . - disse ele um pouco alterado .

- Quer saber não vou discutir com um bêbado como você , agora vou trabalhar uma coisa que você não faz . - digo fechando a porta .

Vou caminhando até o trabalho é depois de 20 minutos chego .

- Bom dia Miranda .

- Bom dia Cassie , como vai ? .

- De mal a pior . - digo suspirando .

- Não acredito que ele chegou bêbado de novo ! . - ela revira os olhos . - Cassie já ta na hora de você larga esse bêbado ingrato é cuidar da sua vida .

- Mais esse " bêbado ingrato " é meu pai . - digo fazendo aspas . - É eu não posso deixar ele sozinho , ele pode não ser o melhor pai do mundo mais ele não me abandonou como minha mãe fez !

- Eu sei Cassie , sinto muito pelo o que ela fez , mais você tem que esquecer isso é seguir sua vida ! .

- Já chega desse assunto ! , vamos trabalhar . - digo colocando o avental é preparando os cappuccinos .

A tarde passou rápido é a noite logo chegou , não falei com Miranda desde a nossa " discussão " . Fui até a sala dos funcionários peguei minhas coisas é fechei a cafeteria onde trabalho . Fui caminhando até em casa que não era muito longe , até sentir uma pontada na cabeça .

No cativeiro

Eu não sei onde estou ou com quem estou , só sem que não paro de chorar , faz horas que estou aqui nesse chão frio é até agora a única coisa que escuto é meu choro é só tento entender como eu vim parar aqui é porque eu estou aqui ! . Fico imaginando se meu pai está bem ou alguém fez alguma coisa com ele também .
Desperto dos meus devaneios quando ouço a porta ranger .

- Quem está ai ? O que vocês querem comigo ? . - digo com a voz falha por conta do meu medo .

- Cala a boca é come . - ele tira minha venda é jogo um pão é água pra mim , ele era alto é forte é tinha cara de poucos amigos é um olhar sem expressão .

- Não ! , já fui sequestrada pelo menos tenho direito de saber o porque estou aqui ! , é acho que não vou sair já que não tenho dinheiro para o resgate . - as lágrimas começam a sair novamente - É meu pai ? O que vocês fizeram com ele ? .

- Você quer saber mesmo ? Então vamos lá . - disse com um sorriso maldoso no rosto . - Vamos começar então gracinha , eu sei tudo sobre sua vida é do seu paizinho querido , como você sabe ele deve muito por conta de seus jogos , é ele não estava mais pagando o que nos devia , é a unica maneira dele pagar era com a morte ou com você , é como ele se importa muito com você te vendeu para nois , quer mais alguma informação gracinha ? .

- Você está mentindo , ele nunca faria isso . - as lágrimas não parava de descer do meu rosto .

- Tem certeza que ele não faria ? . - disse ele ainda com aquele sorriso nos lábios .

- É agora o que vocês vão fazer comigo ? me matar ? .

- Não sei , o chefe vai decidir isso . - ele me olha é se caminha pra fora do quarto escuro .

Comi o pão é tomem a água rapidamente , depois fui para o canto da sala é voltei a chorar tudo que eu pensava era em como meu pai pode fazer isso comigo eu era a filha dele ! , eu era a única família que ele tinha ! , apesar de todos seus defeitos eu o amava , ele era tudo que eu tinha , agora não tenho mais nada é o pior de tudo é a incerteza do que vai acontecer com minha vida daqui pra frente ... , depois de muito chorar acabo pegando no sono .


[...]

Acordo no dia seguinte com a claridade que vinha da pequena janela que havia no quarto , me levantei é fui até o pequeno banheiro que tinha no quarto fiz minhas higienes não muito bem pois lá não tinha tudo que eu precisa , mais o que eu queria eu estou em um cativeiro não num hotel cinco estrelas . Me encaminho até o quarto é me olho no pequeno espelho que tinha lá , meu rosto estava inchado é meu cabelo uma bagunça , eu estava deplorável aquela nem parecia eu ; Fui despertada de meus pensamento quando a porta foi aberta com brutalidade o que me fez dar um pulo pra trás por conta do susto .

- Vamos o chefe está a sua espera . - disse o mesmo homem da noite passada .

- Tudo bem . - disse com a cabeça baixa , o medo me impedia até mesmo de raciocinar direito . O homem me puxou até uma sala grande é muito bem mobiliada , concerteza aquela era a sala do chefe , ele me empurrou para a mesa principal é me colocou ali para esperar o chefe dele .

- Sebastian pode se retirar quero conversa a sós com ela ! . - disse um homem com a voz rude , suponho que seja o chefe pois não tive coragem de encara-lo .

- Como quiser chefe . - disse Sebastian . A porta se fechou é ele se sentou de frente pra mim , o olhei de relance é não pode deixar de reparar em como ele era bonito é jovem , por um momento pensei que o chefe era um velho asqueroso é nojento .

- Olhe pra mim Cassidy . - falou em um tom calmo . Continuei a encarar o chão por conta do medo que tomava conta de mim . - Olhe pra mim agora ! - sua voz ficou rude de repente é levantei minha cabeça para encara-lo .

- Cass ... - antes dele terminar de pronunciar a palavra tomo coragem é falo .

- O que você vai fazer comigo !? , eu sou um ser humano não uma mercadoria para ser negociada . - digo aumentando o tom , parece que o medo foi embora é agora eu só tinha raiva é ódio dentro de mim .

- Primeiro abaixa o tom sua vadia . - ele faz uma pausa . - Segundo agora você é propriedade minha e eu faço o que eu bem entender com você ! .

- Então fala logo o que você prender fazer chefinho . - digo com a cara vermelha de ódio .

- Como eu ia dizendo , você agora vai trabalhar na minha boate como dançarina , mais é por enquanto depois quando você estiver fazendo sucesso com esse seu corpinho bonito , você se tornaram prostituta para pagar as dívidas de seu pai ! , é se for boazinha poderá ser livre é se der sorte pode até continuar viva ! . - disse com um sorriso maldoso nos lábios .

- .

[...]

SubmissaOnde histórias criam vida. Descubra agora