— Você só pode estar louco ! .— digo dando um salto da cadeira .— Eu não sou prostituta ! , eu nunca vou fazer sexo com nenhum desses seus velhos nojentos ! .— digo com lágrimas nos olhos , mais dessa vez é apenas de odio .
— Abaixe o tom de voz quando for falar comigo sua vadia , sim você vai se prostituir ou prefere morrer ? , de qualquer maneira você não tem escolha é agradeça a seu pai pelo seu destino ! .— disse ele com tom de deboche ao seu referir no meu pai .
— Seu desgraçado ! .— digo com a voz falha .
— Você não tem opção , mais por enquanto você só vai dançar mesmo , mais é por pouco tempo com esse seu corpo é essa carinha de anjo logo vai cair nas graças desses velhos nojentos .— disse dando ênfase na última frase .
— Eu odeio você ! , é a última vez que eu falo eu na vou fazer sexo com ninguém , se quiser pode até me matar eu sei que pra você não faz diferença ! .— digo alterando a voz , não tenho nada a perder mesmo .
Ele se levanto lentamente vindo em minha direção por medo eu dei um passo par trás , é quanto mais ele se aproximava mais eu me distância vá quando eu vi já estava com as costas na parede , num movimento rápido ele agarra meus cabelos é me joga no chão é em seguida me da um tapa que faz meu nariz sagrar é minha bochecha arder .
— Você faz o que eu quiser sua vadia , não adianta fazer nada eu perdi muito dinheiro por causa do merda do seu pai é agora você pertence a mim .— diz segurando meu queixo com a voz alterada .— Agora vai para o seu quarto antes que eu perca minha paciência é te mate aqui mesmo .— diz com aquele sorriso maldoso nos lábios . Não tive nem chance falar é sou pegada é levada para o meu quarto sou jogada lá é começo a chorar novamente até que eu adormeço .
1 Semana depois
Faz uma semana que minha vida se tornou um inferno , ainda não consigo acreditar que meu próprio pai fez isso comigo ! , choro todo dia , depois que tive a minha "conversa" com meu chefe ele proibiu de me darem comida , agora só como resto é estou fedendo pois não tomo banho desde o dia em que cheguei aqui ... Hoje é o dia que eu vou me apresentar naquele maldito lugar , pelo menos hoje vou poder tomar um banho mesmo que não seja por um bom motivo .
— Vamos que hoje é seu grande dia gracinha .— disse Sebastian com aquele sorriso maldoso nos lábios .
— Vai se ferrar .— digo me levantando enquanto ele apenas ri .
— Tenho certeza que você vai ficar uma delicia naquelas roupas gracinha .— me lança um olhar cheio de malicia .
— Você me dá nojo ! .— ele continua rindo até que vamos para o lado de fora do meu cativeiro onde tem um carro me esperando , Sebastian me joga lá dentro é entra em seguida cochichando algo no ouvido do motorista .
Depois de uma hora com o carro na estrada chegamos a um boate de luxo , saímos do carro é entramos na boate , realmente o lugar era muito luxuoso , acho que eu até moraria aqui se eu não estivesse nessa situação , depois de ficar admirando o local sou levada até uma sala afastada onde tem várias mulheres todas me olham é logo voltam ao seus afazeres .
— Meninas essa é Cassidy é agora ela vai trabalhar aqui com vocês , ensine o que ela deve fazer é para o bem de todos dêem um banho nela .— diz rindo é as garotas o acompanha enquanto eu fico vermelha como uma pimenta .
Depois de dizer isso ele sai é me deixa lá olhando para a cara das garotas , algumas me cumprimentam é outras apenas me lançam olhares de nojo é desdém . Nora uma garota muito simpática me explicou tudo que eu deveria saber é como eu ia te que arrumar as coisas nos bordel é logo depois me levou pra tomar um banho , demorei quase uma eternidade para acabar o banho , é logo depois vou para o meu quarto é pego minha roupa ( uma mini saia é um top ) , me visto é vou para a sala das mulheres novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceCassidy Clark é uma jovem de 19 anos , que trabalha duro para sustentar é pagar as dívidas de seu pai alcoólatra é viciado em jogos . Depois de um longo dia te trabalho , Cassidy se arruma é vai rumo a casa que mora com o pai , a noite estava escura...