Acordo com a claridade quem vem da enorme janela do meu quarto , me levanto é vou em direção ao banheiro com os olhos semi cerrados por conta do sono , faço minha higiene é vou em direção ao guarda roupa procurar uma roupa descente , pego um short simples e uma blusa qualquer é vou até minha cama para poder colocar a roupa até que olho por lado é me assusto com o que vejo na verdade com quem vejo .
- Bom dia vadia . - fala com sarcasmo , mais da pra ver pelo seu olhar que ele está furioso eu já até imagino o porque .
- Como você entrou aqui ? . - pergunto assustada com medo do que ele pode fazer comigo .
- Não seja burra eu sou o dono disso aqui tenho todas as chaves ! . - ele diz como se aquilo fosse obvio . Fico em silêncio imagina o porque dele não ter entrado aqui ontem . - Você sabe porque estou aqui Cassidy ? . - diz com um tom acusador .
- É ... - tento falar alguma coisa para me defender mais nada passa pela minha cabeça naquela momento .
- Não precisa responder , nós já sabemos a resposta ! , o que vim fazer aqui é simples , vim te dar um aviso na verdade é uma ordem , você sabe o que é ser uma submissa Cassidy ? . - diz me olhando de cima a baixo o que me deixa incomodada já que estou apenas de lingerie .
- É como se fosse uma escrava sexual ou algo do gênero . - digo pensando aonde ele quer chegar com isso é sinceramente to com medo da resposta .
- Exatamente Cassidy , pela sua palidez repentina vejo que entendeu onde quero chegar , você sera minha submissa , é sabe o porque você vai ser ? . - Balanço a cabeça em forma de negação . - Porque você simplesmente foi uma garota muita má ontem , te chamei no meu quarto apenas para uma noite de sexo nada mais , eu realmente achei que te comeria até de manhã mais sua ações me provaram ao contrário ... é sinceramente meu desejo por esse seu corpinho só aumentou , então tive essa ideia de te comer todos os dias até eu cansar é não adianta falar nada porque já esta tudo decidido eu mando é você obedece !
- Você realmente é uma maluco , acha mesmo que eu vou aceitar isso ? . - digo revoltada com as maluquices que esse bastardo diz .
- Você não tem que aceitar nada é sabe disso , hoje vou sair para resolver alguns negócios da boate é voltarei tarde , quando eu voltar quero você na minha cama nua . - diz com o sorriso mais malicioso que eu já vi na vida .
- Vai sonhando , não tenho medo de você é você nunca vai me tocar ! . - digo o encarando com os olhos semi cerrados .
- Não tenho tempo pra discutir com você , nunca vi alguém tão burra acha mesmo que eu não vou te comer ? , sem mais delongas você esta avisada . - dito isso ele sai é bate a porta do quarto o que me faz dar um salto pelo susto da batida . Logo em seguida alguém bate na porta eu fico imaginando o que ele quer novamente , mais para a minha supresa quem esta lá é Nora que já vai entrando logo em seguida .
- Me conta o que ele queria ? , você transaram ? , foi bom ? , ele tem o pau grande ? Me conta tudo ! . - ela fala tão rapido que quase não da pra entender por um breve momento esqueci os problemas é soltei uma risada .
- Nora respira , a gente não transou porque "acidentalmente" meu pé bateu nas bolas dele o que fez ele meio que sentir muita dor . - digo fazendo cara de inocente .
- Garota você é muito maluca , você bateu no chefe disso aqui ele pode mandar te matar sua louca . - ela diz com um pouco de preocupação e deboche ao mesmo tempo .
- Não aquele louco fez pior ele quer que eu vire submissa dele . - digo revoltada é ao mesmo tempo cabisbaixa .
- Cassie não fica assim vai . - ela diz me abraçando . - Olha nem vai ser tão ruim ele é tão gostoso nem vai ser um grande sacrifício . - ela diz com aquele sorriso de pervertida dela .
- Só se for pra você palhaça . - digo rindo .
- Mais então você vai ficar lá na sala com as meninas hoje ?
- Não , vou ficar aqui pensando em um jeito de fugir do meu querido chefe .
- tudo bem , mais a noite você vai ter que ir se apresentar ok , são as regras . - ela diz saindo logo em seguida , como eu disse eu ia pensar em um jeito de fugir do maluco mais sabe o que eu realmente fiz ? Dormi , é muito por sinal , só acordei quando Nora me chamou para eu me arrumar .
Depois que me arrumei fui para o palco dançar enquanto aqueles velhos nojentos ficando me secando . Quando termina o meu show vou em direção a sala das mulheres mais sou puxada por alguém é sim e ele o Sebastian esse imbecil .
- Então gracinha hoje você fez sucesso é um senhor pagou muito caro pra ter uma noite de amor com você , então não me decepcione . - diz ele me arrastando para um quarto afastado .
- Me solta . - berrei . - Vocês falaram que eu não ia fazer esse tipo de coisa por enquanto . - digo com os olhos marejados .
- Você acreditou mesmo nisso . - ele me olha é sorri debochado , chegamos a frente do quarto onde há um homem gordo que aparentava ter seus 60 anos , que sorri quando me vê . - Tome ela é toda sua . - diz Sebastian me jogando no quarto é trancando a porta em seguida .
- Olá , você já pode começar a tirar a roupa porque sinceramente to louco pra te fuder a noite toda . - diz com um sorriso .
- NÃO . - digo me afastando é grudando na parede .
- Bem que Sebastian falou que você era difícil , tentei ser legal com você mais acho que não adiantou . - ele vem em minha direção me jogando com força na cama é logo em seguida rasga toda minha roupa enquanto tirava a dele , eu me debati o chutei mais foi em vão ele era mais forte , então a única coisa que fiz foi chorar pedindo internamente que alguém pudesse me ajudar , quando ele estava perto de me penetrar a porta se abre com violência o que faz com que ele se assuste é saisse de cima de mim .
- Solta ela , AGORA SEU IMBECIL . - sim era ele meu chefe . - Você ta bem ? . - ele me perguntou preocupado eu apenas concordei com a cabeça estava muito assustada pra pode falar alguma coisa , mais antes mesmo de eu conseguir pronunciar a palavra ele acerta o rosto do sujeito , o que me deixa chocada . - Vai por quarto Cassidy . - estava muito assustada então nem levantei do local . - AGORA CASSIDY . - Me levanto depressa é saio para o quarto apenas com um lençol enrolado no corpo enquanto todas as meninas olham pra mim pálidas por conta da briga que aconteceu é pelo que se ouvia do sujeito sendo espancado no quarto . Sem dar explicação entro no quarto é tento trancar a porta pois meus dedos não paravam de tremer quando estou quase conseguindo sou jogada pra trás com brutalidade pois o louco do meu chefe entrou no meu quarto completamente transtornado .
- Senta é cala a boca , vamos conversa . - diz trancando a porta é sentando na poltrona completamente fora de si o que me faz ter medo do que ele possa fazer ...
[...]
Oi meus amados demorei a escrever mais ta ai mais um capítulo pra vocês que foi dedicado para minha amiga evellyn que não me deixou em paz até eu postar outro capítulo da história .
Espero que gostem do capítulo é votem , comentei nem que seja para criticar quero saber a opinião de vocês !Beijos da Autora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceCassidy Clark é uma jovem de 19 anos , que trabalha duro para sustentar é pagar as dívidas de seu pai alcoólatra é viciado em jogos . Depois de um longo dia te trabalho , Cassidy se arruma é vai rumo a casa que mora com o pai , a noite estava escura...