Luck ainda estava completamente chateado, não sabia o que fazia, depois de tanto discuti com Josh, seguiu direto à para o banheiro.
Enquanto sem mesmo Luck está ali todos ainda falavam sobre isso.-Gente sério quem fez isso, pode dizer não vou ficar chateada.-Falou Sara olhando fixamente para todos.
-Então você acha mesmo que foi algum de nós? -Disse Missy. -E se quem matou for algum de vocês? nem era pra mim está aqui. -Completou.
-É verdade-Terminei com a discussão.
-Mais ouçam, quem matou o Tyler tem relação do que houve com o Luck, aconteceu justamente hoje, em seguida os fatos. Falou Jim com clareza.
-Vocês lembram que na blusa do Tyler tinha uma marca como um X feito e sangue? -Falou Sara.
-Pode significar algo. Falou Josh.
Enquanto estávamos tentando descobrir o que estava acontecendo, Luck chama por nós, um quase grito dele nos chama atenção, ele volta só de toalha mais com a cabeça sangrando, olhamos no banheiro todo em busca de encontrar o que havia o machucado, mais nada, é como se fosse armado, mais Josh nota algo de incomum atrás da porta.
-Pessoal olhem isso-Disse Josh apontando em direção a parte detrás da porta.
Uma mancha de sangue como em Tyler em forma de X, feita com sangue.
Sara toca a porta passando a mão por ele, e rapidamente todos se sentem enojados da ação dela.-Esse sangue é fresco, há alguém aqui. Completou ela assustada.
Ficamos assustados por algum tempo mais algo havia de ser feito para podermos descobrir o que havia acontecido, o que aquilo tudo significava, se o que estava acontecendo era mesmo real.
-Gente vamos ficar todos na sala principal, vamos revesando, de três em três, e ficamos atentos a qualquer coisa que houver. Falou Luck, com muita dor na cabeça, e com um plano esquematizado.
Já eram quase meia noite quando todos decidem partir para a sala, levam lanternas nas mãos, e apagam todas as luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror Em Senfild
Mystery / ThrillerAs férias voltaram e como de costume o grupo de amigos decidem ir a casa em Senfild em uma ilha,a casa é de Jane de herança depois que seus pais morreram em grave acidente, mais depois de um corpo ser encontrado na floresta alí próxima, coisas começ...