05

190 48 24
                                    


A combinação de ficar todos na sala estava sendo cumprido nas primeiras quatro horas Luck, Sara e Jim iriam ficar acordados, enquanto Josh, Eu e Missy iríamos descansar, estava silencioso, as luzes da sala apagadas, do lado de fora da casa apenas uma luz, que está a cometo de insetos a deixando escura, o lago permanecia calmo, a noite fazia com que o vento de fosse mais forte e frio.

Sara olha, o Jim já está dormindo–Falou Luck no tapete grande da sala.

–Ele deve está cansado, deixa ele dormir. –Falou Sara olhando nos olhos de Josh.

Todos estavam dormindo, inclusive o Jim que deveria estar acordado, Luck e Sara, aproveitaram o momento para ficar juntos, os dois saíram da sala, os beijos os faziam esbarrar em todos os lugares, principalmente no sofá onde estava deitado o Jim.

Vamos para um lugar melhor? –Falou Luck com olhos mais malicioso para Sara.

Ela sem pensar duas vezes foi direto para a cozinha os beijos eram completamente desesperados, mais o que eles mais queriam era fazer silêncio ou ia acabar acordando todos, o momento ia calmo até que um barulho vindo lá de cima foi ouvido, como se houvesse alguém caminhando, a princípio os dois nem ligaram para o que estava ocorrendo ao seu redor, mais parece que não era só aquilo.

Luck você ouviu isso? –Disse Sara com dúvida para Luck.

–Não foi nada Sara, é só impressão sua. –Falou Luck..

Mais o barulho foi alto dessa vez foi como se algo tivesse caído, todos acabaram acordando, o susto foi imediato.
Todos acabaram subindo pra cima, apenas Missy ficou adormecida, deixaram ela lá enquanto com uma cautela máxima subiam devagar as escadas, Josh seguia na frente junto com Luck, Sara acabou voltando, desceu as escadas fazendo um pouco de barulho, segui com ela, e percebi que estava indo para a cozinha, ela rapidamente vai para as gavetas do armário grande, branco e velho de madeira, ainda intacto, passou por todas elas, abrindo e fechando o mais devagar possível, quando tira da última gaveta uma faca, de parte baixa preta, e amolada que dava pra ver pelo brilho que fazia.

Seguimos para cima, Luck, Josh e Jim já haviam chegado lá em cima, fomos chegando devagar, o cuidado era algo que devíamos temer naquele momento, pois não tínhamos a menor ideia do que estava lá em cima, e provavelmente se for o assassino misterioso, não iria conseguir entrar pois as portas estavam trancadas desde hoje cedo, nosso cuidado foi o melhor possível.

Ao chegarmos lá em cima Sara e eu fomos ao nosso quarto, Josh, Jim e Luck se separaram e foram ver pelos outros compartimentos, combinamos que ao fim da revista de todas as partes iriamos nos encontrar no corredor entre os quartos e dizer se algo de estranho foi visto.

Encontraram algo de estranho? –Perguntou Josh olhando a mim e a Sara.

–Vem que eu vou te mostrar. –Falei levando Josh.

Enquanto eu e Sara estava olhando todas as partes, decidimos ir no quarto de hóspedes o de ninguém entrava, vimos tudo cada detalhe, mais depois ao deixarmos o quarto Sara me chamou e havia algo detrás da porta.

Olha isso. –Falou Sara apontando para a porta. –

Ficamos ali parados tentando ligar as provas, mais não era capaz de nada, pois "X" em lugares diferentes, e o pior ambos eram de sangue, mais dessa vez o que havia naquele quarto onde estava ali, sem ninguém ir, era um I, sim o número "I", em algarismo romano.

Gente vocês viram que no Tyler havia um"X" na porta outro "X" e agora o número "I" todos em algarismos romanos, devemos tentar entender pode ser uma pista. –Disse a todos explicando os fatos.

–Talvez o assassino queira nos levar para algum lugar, vocês vão mesmo seguir essas pistas, vai que ele só nos quer distrair. –Disse Jim revoltado.

–Não gente, ele quer que a gente faça alguma coisa para ele, pode ser que a gente consiga desvendar isso, e ele nos livre. –Disse Sara com certeza.

–Não Sara, ele que nos meter em uma arapuca nos levar a morte. –Falou Luck.

A discussão sobre o que o assassino queria da gente durou mais alguns minutos, mais o fim se deu e logo voltamos a parte de baixo, para dessa vez os outros três ficar de guarda, agora mais atentos, qualquer pequeno barulho qualquer ir instantaneamente olhar o que está havendo.
Descemos as escadas não como antes dessa vez sem ao menos pensar no barulho.

Devagar gente assim com essa euforia toda vocês vão acabar acordando a Missy. –Falou Jim preocupado com o sono da Missy.

–É impressionante ela nem ter acordado depois de tudo que aconteceu. –Disse Sara.

Ao chegarmos embaixo segui direto pra Missy, fui para a parte onde ela havia ficado, mais ela não estava lá como a deixamos no tapete, bem ao lado do sofá onde Jim dormiu.

Gente cadê a Missy? –Perguntei preocupada.

–Deve está por aí dormindo –Disse Sara junto com os outros que ainda viam lá em cima.

–Ela não está aqui, já olhei por aqui. –Disse.

–Missy?
–Missy?
–Missy?

Dissemos aos gritos chamando por ela.

Gente vamos nos separar, para poder procurar ela por todo canto, ela deve está no banheiro vou lá. –Disse Jim.

Havia outro banheiro na parte de baixo, ela poderia estar ali, enquanto Jim olhava lá, fomos nas outras partes que a casa possuía.

Iai Jim ela está lá? –Perguntamos a ele.

–Não. –Falou ele levando a mão a cabeça.

Ela simplesmente sumiu, não estava em nenhum lugar da casa, nem na parte de cima, ao menos se quer no banheiro onde Jim foi ver.

Hey olhem. –Falei apontando a porta principal que estava escancarada.

–Será que ela saiu? –Perguntou Sara.

–Não, ela não iria sair sabendo que havia um assassino a solta. –Disse Jim cada vez mais preocupado. –Vamos atrás dela, ela pode ter ido apenas lá fora. –Completou Jim.

–Espero mesmo que ela tenha só ido lá fora. –Disse Sara.

Terror Em Senfild Onde histórias criam vida. Descubra agora