Sara estava pálida desde que pulou no lago,já passaram-se quase duas horas do ocorrido e ela ainda tá mal, depois de tomar um longo banho quente, se alimentou o bastante para se recuperar,mais ela tinha sono o tempo todo,e assim seria melhor para ela dormir para esquecer tudo que está acontecendo.
Mais parece que o pior não dá trégua,Sara estava tranquilamente dormindo,quando ela menos esperava o pesadelo começa parece real, o assassino está alí na sua frente prestes a enfiar a faca no seu coração, uma tempestade parecia chegar,é quando um raio alí próximo os acorda.
–Socorrooooooo.–Falava Sara assustada.
Josh e Jane percebem que ela teve um horrível pesadelo e pelo susto ambos acordam também, por sorte estavam alí deitados no tapete central.
–Josh...a porta –Fala Jane apontando em direção a ela.
Todos ficaram apreensivos pois a porta estava aberta e antes disso eles haviam caido no sono,alguém pode ter entrado,e pode estar aguardando o momento certo de atacar.
Josh pega o seu fiel companheiro taco de basebol e vasculha toda a cada inclusive a parte de fora,é quando Jane e Sara ouvem os gritos vindo de fora,e logo correm para ajudar Josh.
Lá fora estava escuro, e Jane voltou para dentro para buscar uma lanterna,enquanto Sara chamava por Josh. –Jooosh,joooosh.
Ele não respondia e Jane já começara ficar preocupada,foi impossível controlar o desespero,seus gritos já eram altos o suficiente, capaz de ouvi-los a distâncias.
–amiga não grita tão alto.–Afirma Sara.
–Eu não quero saber de nada,só quero o Josh.–Diz Jane. –Eu tô aqui pode vir seu desgraçado, o que você quer?.
Jane já não tinha mais estrutura,suas lágrimas estavam cada vez mais fáceis, e Sara não sabia o que fazer, voltaram para dentro e trouxeram com elas facas,e lanternas, estavam prontas para encarar a floresta,e só sairiam de lá qua do encontrassem Josh.
–Ele não deve ter ido muito longe.–Explica Sara.
Continuaram a caminhar a redor da casa,mais não longe o bastante, quando ouvem Josh,seus gritos faziam como eco,parecia longe mais ele estava mais próximo do que elas imaginavam.
Quanto mais ele gritava,mais elas ficavam atentas.
–Jooosh onde você está?–Grita Jane.
–Tô em algum lugar escuro, um buraco.–Responde um pouco cansado.
Elas iam andando,quando quase caem em um buraco próximo a casa de baixo,Josh estava deitado incapaz de falar outra vez,pois estava cansado o suficiente,e havia acabado de acordar,pois ficou desacordado por alguns minutos.
O buraco era fundo,e ele não estava alí antes,pois se estivesse Jane e todos saberiam,ele apareceu essa noite e Josh caiu na armadilha.
Sara seguiu para a casa de baixo foi encontrar alguma corda,ou escada para poder ajudar Josh, havia uma corda,e logo jogaram para o grande buraco,Josh estava sem forças mais se esforçou, e de primeira ele caiu,não conseguia se levantar,e nem tinha força bastante para sair.
Jane não desistiu chamava pelo nome dele,foi quando ele colocou toda sua força para sair, Sara e Jane fizeram um grande esforço e Josh conseguiu sair,mais estava com dificuldade de andar,foi levado por Sara e Jane,que levaram ele para dentro de casa e puseram ele no sofá, em seguida Sara fechou a porta e todas as janelas.
Quando acharam que tinha acabado,o vidro da janela da cozinha é quebrada,Jane fica atenta o tempo todo e pega a faca que havia levado para fora.
O que eles não sabem é que o assassino está alí de olho o tempo todo.***
Oi gente o capítulo foi pequeno por que tive novamente o problema nas postagens do capítulo,amanha terá o outro capítulo como recompensa,espero que tenham gostado desse capítulo miúdo.rsrsrs. Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror Em Senfild
Mystery / ThrillerAs férias voltaram e como de costume o grupo de amigos decidem ir a casa em Senfild em uma ilha,a casa é de Jane de herança depois que seus pais morreram em grave acidente, mais depois de um corpo ser encontrado na floresta alí próxima, coisas começ...