Ron Weasley
Hermione ainda dormia em meus braços, eu fazia carinhos em seus cabelos castanhos, quando eu ouvi batidas na minha porta.
-Alohomora-Disse apontando minha varinha em direção a porta e a mesma destrancou.
- Está tudo bem com ela,meu filho?- Minha mãe perguntou se referindo a Hermione.
- Está sim,ela e Gina tiveram um dia complicado- Eu respondi.
- É,Harry nos contou. Pobrezinhas! Mas tudo passou e graças a Merlin,você e Harry impediram uma tragédia- Minha mãe disse e eu assenti.
- Essa foi a escolha mais correta que eu fiz em toda minha vida mamãe-Eu disse admirando minha sabe tudo.
- Concordo plenamente contigo,cuide bem dela Ron. Uma garota como Hermione não é fácil de se encontrar- Minha mãe disse e eu assenti.
- Vou lá pra baixo,quando ela acordar,junte-se a nós-Ela falou e eu concordei. Minha mãe saiu e fechou a porta. Eu consegui tirar Mione de cima de mim cuidadosamente,e fui em direção ao seus livros. Encontrei um com um título interessante chamado A Bela e a Fera,eu abri ele e comecei a folhea-lo. Ele era bem interessante,eu já estava na metade do livro. Esse foi o primeiro livro que senti o prazer de ler. Quer dizer,o segundo, só perdendo para "Quadribol,através do século".
- Gostou do livro ?- Perguntou Hermione olhando para mim,eu nem tinha notado que ela havia acordado.
- Sim,a Bela é muito esperta e bondosa. É realmente encantador a maneira que ela viu a bondade na Fera-Eu respondi fechando o livro e caminhando em sua direção.
- Sim,é por isso que ela é minha princesa favorita-Ela falou me deixando confuso.
- O que é uma princesa?-Eu perguntei me sentando ao seu lado.
- Uma princesa,é uma menina delicada,mas pode ser valente também,bondosa que sempre vê a bondade em tudo e em todos. Ela que exerce a tarefa de governar o país,e é filha de uma rainha,esposa do rei. Ela geralmente é esposa de um príncipe, que ...
- Ok,ok,entendi-Eu disse a interrompendo, porque se não,ela iria até a primeira princesa existente.
- Minha mãe pediu para descermos-Eu disse e ela assentiu.
- Então vamos-Ela falou se levantando.
- Vamos,minha princesa-Eu disse pegando em sua mão e depositando um beijo na mesma,e ela ficou corada.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron e Hermione: Após A Guerra (L1_CONCLUÍDO E REVISADO)
Fiksi PenggemarO que será que aconteceu com Ronald Weasley e Hermione Granger após a destruição de Lord Voldemort? Será que o nosso casal e seus amigos finalmente encontraram a paz? Descubram em Ron e Hermione:Após a Guerra. Início Do Livro: 22 De Novembro de 201...