Pov.Alice
Tô preocupada , quer dizer as coisas não são mais como eram na época delas , no PCA eles fazem performances inesperadas praticamente todas as vezes, elas não sabem as musicas , mesmo se pedirem pra fazer karaokê , o que acontece, elas não vão saber nenhuma musica desse ano. Além disso tem os namorados delas. Selena não sabe o que aconteceu com ela e com o Bieber , sem falar na Taylor com o Ed eles eram melhores amigos ela deve ta enlouquecendo eu tenho que pensar melhor e voltar no ano de 2016, elas mudaram , só não sabem ainda.
Devem tá se perguntando como assim voltar pra 2016, eu quero dizer na mente, eu sou a única que sabe disso e eu realmente pensava que elas estavam brincando, mas eu percebi que não e eu não sei o que fazer. Além do mais elas mudaram muito, não to dizendo que foi pro mau. Miley não é mais tão infantil ela sabe administrar sua carreira, Taylor continua mesma assim como Selena, agora Demi, bom eeu não sei como ela reagira quanso eu contar que Wilmer traiu ela e ela e Nick são uma faixada, eles são e sempre foram melhores amigos.
Professor: Alice eu vi que você estava muito desperça na aula, aconteceu algo
A- qual é Ryan somos melhores amigos, não precisa falar assim comigo, é estranho.
R- foi mal, também é estranho pra mim e eu não quero que ninguem descruba .
A- eu sei, bom eu preciso ir por que as meninas vão me arrastar pro PCA.
R- como elas consiguiram?A- por que você não quer que eles descrubram que somos melhores amigos
R- você sabe que eles não deixam , mas falo com eles hoje sei que esse negocio de fama mexe com você, por que bem seus melhores amigos são muito famosos .A- bom nos encontramos lá e votei pra você como o melhor ator e o mais lindo do ano
R- kkkk valeu, vc já disse a elas?
A- não ainda
R-elas vão ficar com raiva por vc ter dito a mim que elas voltaram no tempo?
A- não sei, mas você adora esse assunto e eu acho que possa me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Travel- Jelena😍
RandomSelena,Taylor,Demi e Miley são melhores amigas, elas são famosas,mas não muda nada. Em um dia normal ,bom não tão normal assim , elas viajam para o futuro vendo como as coisas mudaram e vendo suas famílias