POV.ALICE
É a hora da verdade e eu tenho que falar tudo a elas,não posso mentir, seria horrível se eu tivesse na situação delas, então irei contar.
A- Taylor você sempre viu o Ed como amigo, porém em 2017 aconteceu a estreia de um programa. No programa vcs iriam passar um tempo determinado como se fossem casados. O programa era tipo como se fosse uma cópia de um coreano se não me engano ( gente esqueci o nome do programa e não tenho certeza se é coreano se souberem pf deixem nos comentários) e foi lá que vocês se apaixonaram.
Selena não odeie o Justin, no final foi tudo um grande mau entendido,não posso falar o que houve. Você terá que descobrir.
Miley, você sabe que nunca parou de amar o Liam e eventualmente você mudou o seu comportamento, o que fez vcs voltarem.
Demi, eu sinto muito, mas o Nick e você são uma faixada, apesar de ele gostar de você de verdade.
D- Porque eu não estou com o Wilmer se eu e Nick somos uma faixada?
Ryan- Não sei se está pronta para ouvir isso Demi.
Taylor- digam para gente o que houve?
A- minha pergunta é direcionada a Demi, vc realmente quer saber?
D- Presario que seja de você se é algo muito impactante assim, para você me perguntar se eu tenho certeza.
A- Wilmer te traiu, com...
Selena- Diga que foi a desgraçada.
M- vou acabar com ela .
A- Pauley Perrette.
D-Não quero falar sobre isso. Tenho uma pergunta.
Ryan- Pode fazer
D- Eu gosto do Nick?
A- Você gosta Demi, só tem medo de entrar em uma nova relação.
Miley- eu sinto muito, não sei como vc deve tá se sentido agora.
S- eu imagino como pode ser a dor, mas claro nunca passei por ela, só por algo semelhante.
T- Demi não tenha medo de falar para gente como está se sentido ,somos todos amigos.
Ryan- sei que a mente de vocês estão ligadas à Wilmer e Demi, mas descobri algo sobre a viagem no tempo.
D- foi bom você ter informações sobre isso, é bom pensar em outra coisa agora.
Ryan-houve vários relatos de pessoas dizendo que viajaram no tempo. Claro que vários falam isso, mas me interessei sobre alguns que diziam ser 4 pessoas e sempre 4 pessoas que viajavam no tempo.
A- Como elas podem voltar Ryan?
Ryan- bom todos afirmavam que depois de três meses.
Taylor- estamos acabando o primeiro mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Travel- Jelena😍
De TodoSelena,Taylor,Demi e Miley são melhores amigas, elas são famosas,mas não muda nada. Em um dia normal ,bom não tão normal assim , elas viajam para o futuro vendo como as coisas mudaram e vendo suas famílias