Pov.Alice
Eu contei pro Ryan e eu acho que elas ficarão chateadas.
A- gente , preciso falar com vcs.
T- diz aí.
D- o que foi , vc parece nervosa.
M- o que vc aprontou?
S- nem adianta você vai ao PCA com a gente hoje.
A- eu sei, eu contei pra alguém que vocês voltaram no tempo.
M- como assim , falamos para você não contar.
A- eu sei , mas ele ama muito esse assunto de viagem no tempo e iria ajudar vocês muito.
D- okay, quem é ele?
A- bom ele é meu melhor amigo.
S- sei , amigo?
A- sim , somos só amigos.
T- va ao ponto, como você sabe que ele é confiável?
A- bom ele é amigo de vcs também e é famoso tbm.
D- quem é?
A- O nome dele é Ryan.
M- e pq ele é famoso?
A- gente, vamos ao ponto. Ele pode realmente ajudar vocês , iremos ao PCA agora.
POV.Miley
Eu to nervosa, e eu nunca fiquei nervosa pelo PCA. Nós estamos no futuro então isso me deixa com um pouco de medo e o fato de eles poderem chamar alguma de nós para ir cantar la na frente tbm.
Quem estava apresentando era a Ellen. Temos aqui para o sorteio Demi Lovato com a música '' Will Always be you'', Taylor Swift com '' Life full you" Miley com ''you know that i am crazy'' e Selena com ''We are back, again''.
A- droga
T- oxe , isso é bom todas as nossas musicas estão la .
A- isso é para a apresentação lá na frente.
M,S,T,D- o que?!
Ryan - oi meninas , então é verdade mesmo?
A- sim e agora a Ellen vai sorteá-las para cantar uma musica que elas não conhecem.
Ellen- a vencedora é ... Taylor Swift '' we will be lovers, once again''
S-Taylor foi ao palco e falou algo com Ellen.
Ellen- Taylor quer mudar para a musica para Style. E como sabem as regras , todos da mesa de Taylor vindo cantar e eu te vi Alice.
A- Isso não é justo Ellen - gritou e todos riram
Pov.Autora
Todos estavam ansiosos para ver Ryan C. , Taylor,Selena, Demi e Alice, apesar de ela não gostar muito do mundo da fama ela tem que admitir , todos os seus melhores amigos são famosos e isso faz com que os fans saibam quem ela é.
Ela canta bem , apesar de ninguém saber, ela gosta , é um hobbie e agora ela iria mostrar para todos que assistem o PCA.
Taylor começou
Midnight, you come and pick me up
No headlights
Long drive, could end in burning flames
Or paradise
Fade into view
It's been a while since I have even heard from you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Time Travel- Jelena😍
RandomSelena,Taylor,Demi e Miley são melhores amigas, elas são famosas,mas não muda nada. Em um dia normal ,bom não tão normal assim , elas viajam para o futuro vendo como as coisas mudaram e vendo suas famílias