companheiro

4 0 0
                                    

A primeira coisa que sinto e a dor alucinante a pulsar na minha cabeça, o gosto amargo e o cheiro insuportável de bebida que vem de mim e me da enjoou, tento me mecher e me encolho toda, me sinto horrível. Abro os olhos e me vejo em uma cama de casal em um quarto que não reconheço como vim para aqui, por que tem que doer tanto minha cabeça, me encolho mais na cama, não acredito que so estou com uma camiseta, ela não é minha, vai até meus joelhos, pego a gola da camisa de algodão preta e sinto o cheiro, nossa acho que é a única coisa que cheira bem em mim .
A passos vindo em direção a porta, e então dou conta que não lembro de nada, quem me trouxe aqui?olho para porta grande de madeira, com o coração na boca, droga odeio ficar com medo simplismente travo nao saio do lugar, e pra ajudar não consigo mesmo me mecher por causa da ressaca.
A porta se abre e única coisa que posso fazer e espera ,então entra um moreno alto, forte vestido todo de preto, até suas botas. Ele me encara com um sorriso travesso nos lábios carnudos e vermelhos .
-já era tempo bela adormecida, 14 horas dormindo direto. Ea como se senti? Perguntou arqueando uma sobrancelha e sentado na beira da cama.
Respirei fundo, mais sai mais como um gemido de dor .minha garganta estava dolorida.fale baixo quase um sussurro
-uma merda, me sinto uma merda.
Seus olhos pareciam negros, não conseguia desviar o olhar .comecei a tremer de frio e sentir enjoou .respirei fundo até meu estômago acalmar
-quem é você? E como vim parar aqui? Minha voz parecia um gemido .
Ele me olhou com incerteza, respirou fundo se levantando
- bela você não se lembra de nada? Arregalei meus olhos, e entrei em pânico, será que dormi com ela foi isso? Será? Merda onde estou?
- calma respira, respira.
Foi ai que percebi que estava prendendo o ar . Puxei o ar com força em meus pulmões .
- me responde? Tentei me levantar, mais estáva uma merda, e cai de volta na cama resmungando.
Ele riu e olhei com meu olhar de morte pra ele.
Ele continuou rindo, e balançando a cabeça, aquilo estava me tirando so sério.
- calma, te encontrei do lado de fora do bar, você mau consegui se manter de pé, e te ofereci ajuda, estamos num hotel, a duas ruas a baixo esta seu carro. So quis te ajudar.
Respirei fundo
- valeu eu acho!
-que cara é aquela que fez pra mim de raiva com dor, se era pra me intimidar não deu certo.vou buscar um remédio pra sua resaca .
-hum . Foi tudo que conseguia falar, antes de voltar a dormi.
.....

Você precisa acordar bela , bebe isso pra se sentir melhor, senti um gosto amargo na boca caralho ele estava me dando mais bebida, muito eficaz ...

Acordo me sentindo muito melhor, então me levanto e tomo um banho bem demorado, enrolo meu cabelo numa toalha branca e felpuda e visto um roupão, saio do quarto nem sinal do moreno, a minha frente a um sofa grande de couro, uma televisão a frente e no canto uma mesa media de madeira muito bem arrumada e com um café da manhã completo, nem sei quanto tempo apaguei, mais estou morrendo de fome, se minha imunidade nesse estagio não estivesse tão baixa não teria passado mau desse jeito. Estou terminando de comer e o moreno entra, me observando atentamente .
- se sente melhor bela adormecida? Você teve febre .nunca vi ninguém passar tanto mau desse jeito por causa de alcoo .
Merda gelei febre, toda vez que tinha febre eu delirava, e falava demais.
- estou ótima, você nunca viu ninguém passar mau desse jeito por que não viu a quantidade de alcoo que bebi .ri pra ele sem graça. -nem eu lembro o quanto bebi. Aliás não lembro de muita coisa, qual seu nome?
- Richarde.ele sentou ao meu lado.
-hum, Richarde, e ai vai parar de me encarar e me ajudar a clarer minha mente?
- te encontrei bem bebada do lado de fora do bar, te ofereci ajuda, te trouxe pra cá, tem um dia inteiro que você esta passando mau e eu cuidei de você. Está bem resumido e esclarecido pra você?
- merda!
-nossa ja acabou o humor? Ele riu .pra onde está indo bela?
-Thamires não bela, e para de rir não tem graça. E cade minhas roupas, moreno? Ja que ele não para de me charmar de bela.
- bem lembrado, acho que ja esta lavada, sua roupa estava xom vomito .
A baixo minha cabeça e bato contra a mesa, e fico com ela lá. Sinto meu rosto queimar deve estar vermelho demais, por que tenho que ser tão branca.
- me mata . Ei espera! Falo levantando a cabeça encarando ele.- você me viu pelada? Ele me olhou e lambeu os lábios.
- filho da puta! Ai não acredito.
Sai em direção ao quarto. E me virei com tudo.
E dei de cara com ele.
-quero minhas roupas agora.
- aqui toma a e sua mala esta la no quarto se não viu, te fiz um favor, não precisa ficar nervosa, e nao tinha como eu te trocar sem olhar.
- ta tudo bem.vou me trocar estou saindo.
- há mais uma coisa, meu carro deu quebrou preciso de uma carona!
Olhei pra ele, soltei um suspiro.
-beleza ja volto.

Estamos indo em direção ao meu carro, agora volter de dar carona pra ele, saco mais ele cuidou de mim não sou sem coração assim.meu telefone toca, dou uma olhada e uma mensagem de Megan.

Megan :
Oi saudade, por que nao volta e vamos para fora do pais aproveitar muito, vamos pra Las Vesgas ou Ibiza, qualquer lugar.

Eu :
Isso seria tentador, também sinto sua falta. Mais não posso . Me diz você descobriu alguma coisa?

Megan :
Pé no saco, estraga prazer,
laraaa ...
Ta eu descobri algo, rsrs quer dizer eu não o detetive . Mando pra você daqui a pouco . Tenho que ir bjs...

Odeio ficar curiosa, joguei minha bolsa na parte de trás sa picape .
- cadê minhas chaves moreno?
Ele tirou do bolso da frente da calça jeans .- Aqui bela . Estendendo a chave pra mim .
- você quer carona pra onde mesmo?
Ele se encostou no carro, jogou a cabeça para atrás .
- eu estava sem rumo por ai, sabe so conhecendo lugares, mais a porcaria do meu carro me abondou nessa viagem .
-hum...
- eu mais ou menos estou nessa mais com um destino final. Eai moreno pra onde te levo.
-pra qualquer lugar.pode deixar que a gasolina eu pago encanto estiver com você .Vou ate trocar sua roupa se precisar.
- não tem jeito se continuar com suas gracinhas te ponho pra fora do carro na próxima curso companheiro. E você dirige .
- sim bela estou aqui a seu dispor.
- vamos logo Richarde e para de me chamar de bela.

Começo a cochilar no carro,têm quatro horas que Richarde esta dirigindo, e uma mensagem de megan chega .

Ei depois me conta as novidades, aqui em baixo e tudo que o detetive me enviou, ve ae mantém contato bjs.
Nome : Roberto Montreal
Idade :56 anos
Estado civil : Solteiro (viúvo) ha 20 anos .
Mora atualmente em São paulo, mais sempre esta viajando a trabalho, a empresa com que ele vêm trabalhando a anos e tem uma ligação de amizade é
The Willows uma cadeia de restaurantes e a empresa que ele é sócio MB Tecnologia digital, e uma hotel La Petit .
P.s: estou vigiando de perto qualquer coisa que possa me ajudar entre em contato.

Lara so foi isso mais deixa que eu corro atras de tudo porisso nao passei o contato dele, se cuida ....

Já se passaram duas semanas o Richarde e uma boa compania mesmo não sabendo muito dele e ele não perguntando nada de mim, pra mim esta ótimo, paramos sempre em um hotel pra descansar e conhecer o lugar.
-Ei bela perdida em pensamentos?
Nossa ele nem deu mais em cima de mim nem nada que eatranho.
Será que...
- você é gay? Merda falei isso alto, sua gargalhada me atinge de imediato.
Ele me prensa na parede, não tenho como sair, e me encara.
- não me provoca Tamires, so não posso tocar você se não fazia você engulir essa suas gracinhas a guela a baixo .
-como assim não pode? Sua face se suaviza e ele sorri.
- hum então você realmente me quer! Ja sabia disso.quem sabe algum dia ...
- ha cala boca, você é tão idiota vamos escolher um hotel estou cansada de andar, e não sei pra que mandou dar uma revisão no meu carro ele esta ótimo.
- nunca se sabe . Vamos irritadinha .
- Me esclarece por que eu te aturo mesmo? Olho pra ele com a mãos na cintura.
- você não consegui ficar sem mim.
Ele se vira e me deixa pra trás .
E grita :
- vamos bela adormecida ou quer que te carregue? Mostro o dedo do meio pra ele e o sigo.

Encontre-meOnde histórias criam vida. Descubra agora