Quamdo a pessoal ve este titulo acha tão infantiu que as vezes até ri deste filme(eu era uma destas pessoas)mais quamdo eu vi eu me arrependi de não ter visto no cinema porque e bem legal.
No começo mostra muito no passado quamdo o doutor Hankpink saindo da s.h.i.e.l.d.
E depois mostra o presente quamdo o Scot esta saindo da cadeia por ter roubado a vista corp(uma empressa)e vai morar com o seu amigo que o apresentam a uma gangue e o scot nega mais apos uns problemas ele aceita e roubam a casa de um velho e como não tinha nada de valor ele roubou uma roupa e quamda a vistiu em casa ele apertou um botão e encolheu.apos voltar ao normal o hank fala com ele pelo fone da roupa mais ele resove devolver a roupa a casa(que na verdade e do Hank)mais a policia chega e o prende.na cadeia o Hank manda para ele a roupa que o permite escapar da prisão e no dia seguinte ele aceita ajudar o hank a inpedir a criação do jaqueta amarela mais apos de um treinamento ele tem que pegar um iten na base dos vingadores e consegue apos lutar contra o falcão.quamdo eles poem o plano em ação tudo da errado pois o Hank e baleado e o scot tem que lutar contra o jaqueta amarela(os dois encolhidos) ate que o ele ve que a unica chance dele o derrotar e encolher ate ficar menor que um atomo mais consegue voltar e ter a sua familia de volta e uma vaga nos vingadores.o mais interessante eque na cena pos creditos mostra o soldado invernal preso em uma maquina e o falcão comversando com o capitão america.-deveriamos ter feito isso antes.-diz o falcão.
-presisamos de ajuda.-diz o capitão.-talvez o tony.
-ele não aceitaria ajudar.-diz o falcão.
-talvez.-diz o capitão.
-quem garante que o acordo deixaria ele ajudar?.-diz o falcão
-estamos sozinhos.-diz o capitão.
-talvez não.eu conheço um cara.-diz o falcão.
DIVERSÃO: 9
HISTORIA: 10
ELENCO: 8
EFEITOS ESPECIAS: 9
TOTAL: 9,3
Se gostaram da um like e se tem uma sujestão manda nos comentarios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Filmes
RandomOs melhores e os piores filmes que estão ou já passaram pelas telonas analisados aqui.