Este e o sétimo filme da série que foi tão esperado.
No início vemos uma nave de um rebelde cair em tatuine então ele manda o seu droide ir para o deserto pois ele foi atacado pela primeira ordem (que é o novo nome do Império) e depois levam o rebelde que se chama paul para ser interrogado pelo sucessor do Darth Vader que o tortura para saber a localização do Luke Skywalker então um clone que se rebela e liberta o Paul que da ao clone o nome de Fim e roubam um caça tai que cai no deserto mais só o Fim sobrevive, então ele pega a jaqueta o Paul e acaba esbarrando com a Ray que é uma catadora de lixo que encontrou o droide que vagava pelo deserto.depois de mais uma vez fugir da primeira ordem eles acham a Miliniu Falcom onde eles encontram o Ham solo e o chubaca que os leva para um planeta onde encontram a princesa Leia, C3PO e R2D2( que está quebrado).mais a primeira ordem chega após a Ray achar o sabre de luz do Luke e descobrir que ela era para ser uma jedi.ela é capturada e torturada pelo Rem (que é além de ser o sucessor e neto do Darth Vader ele é filho do Ham solo e da Leia) então o Fim encontram o Paul que não tinha morrido e junto com a rebelião vão para um planeta tentar impedir a nova estrela da morte que agora está MUITO! MAIOR mais eles como no filme 6 eles foram para um planeta onde destruíram a estrela da morte.ao se solta usando a força a Ray fugiu para o mesmo planeta onde estava o Fim e o Ham, mais o Rem a seguiu mais ela o derrotou e por fim voltaram a base com o Fim desmaiado.ao R2D2 acordar ele completa o mapa do droide que a levou até o Luke.
Eu particularmente não gostei do filme, porque e muito clichê mais ele só ganha por causa dos efeitos especias.DIVERSÃO: 7
HISTÓRIA:6,9
ELENCO: 10
EFEITOS ESPECIAIS :10
TOTAL: 8
Se vocês não concorda com a nota ou tem uma sugestão para um tema manda nos comentários e se curtiu da um voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Filmes
SonstigesOs melhores e os piores filmes que estão ou já passaram pelas telonas analisados aqui.