Oie amores, olha eu aqui... atrasada, mas aqui.
(CAPÍTULO REVISADO)
Espero que gostem do capítulo. =***
---
Oliver nunca pensou se ver em uma situação como aquela, saindo da caverna as duas da manhã para encontrar algum restaurante japonês aberto. A última semana tinha sido uma experiência totalmente surreal para ele. Os dias pareciam se repetir onde ele se dividia em estar na casa de Felicity cuidando de seus enjoos e na rua lutando contra o crime.
- E ai? Encontrou?
A voz de Felicity ecoou em seu ouvido, o lembrando que não tinha tirado o comunicador.
- Eu acabei de sair do Verdant, Felicity.
- Eu sei, mas você é o Arqueiro Verde. Pra quem faz parkour, o que é chegar rápido em um restaurante japonês?Oliver dirigia a moto que às vezes usava nas perseguições e estava de terno já que o dia na empresa foi puxado e não teve tempo de buscar outra roupa antes de ir para a caverna.
- Fico emocionado por ver que você confia tanto em mim. – sendo irônico, o que provocou um resmungo.
Depois de alguns minutos rodando pelo Glades, finalmente encontrou um restaurante, mas de comida chinesa.
- Chinesa também serve? – parando na frente do restaurante, mas não descendo da moto.
- Uhm, não. – mudando o tom de voz. O choro estava prestes a vir, como sempre quando ela queria comer o que não tinha.
- Vou continuar rodando. – ligando a moto de novo e se preparando para sair.O barulho da campainha fez com que ele desistisse de sair com a moto, ficando alerta ao que viria.
- Felicity?
O silêncio dela o deixou alarmado. Estava prestes a dar meia volta e seguir para sua casa quando ele ouvir a última coisa que esperava.
- Ray?
O coração de Oliver deu um pulo como se ele estivesse prestes a encarar o pior de todos os inimigos.
- Felicity. – aquela voz animada revirava o estômago de Oliver. – Finalmente posso dar um abraço na mãe do meu filho. – rindo alto. – Ou filha.
A voz de Ray estava muito perto, o que deixou claro que ele estava abraçando sua mulher.
- Felicity. – a chamou em um tom mais alto para ser ouvido.
- Um minuto Ray.Ouviu uma porta fechar e em seguida Felicity voltou a falar.
- Oliver, não sei o que ele está fazendo aqui.
- Vou buscar sua comida e logo estou em casa. – desligando a moto.
- Oliver. – a chamou suplicante.
- Está tudo bem. Sabíamos que uma hora ele ia voltar.
- Não demora, ok?
- Ok.A vontade de falar o quando a amava parou em sua garganta. Estavam namorando a menos de duas semanas, apesar da sensação era de que estavam juntos a uma vida inteira. Desligou o comunicador e o guardou no bolso do terno. Sentiu seus ombros pesados e a vontade era de não voltar e deixar que ela se resolvesse com o pai do seu filho.
Ouvir as palavras de Ray o atingiu como as flechas que mirava nos bandidos. Olhou para os lados e se viu sozinho no meio da madrugada e pela primeira vez entendeu que não era essa a vida que queria. Já tinha ficado sozinho por muito tempo e agora tinha Felicity, e o bebê que estava por vir também faria parte de sua vida.
Ligou a moto e esqueceu por um momento o que o esperava. Tinha que achar o restaurante e voltar para a casa de sua namorada para encarar quem quer que fosse e deixar claro que seu lugar ninguém nunca seria capaz de tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olicity - Muito além da amizade
FanfictionOliver sabia que desde o momento que colocou os olhos em Felicity sua vida nunca mais seria a mesma, mas suas obrigações como Arqueiro não o deixaram expor o que sentia por ela. E quando o inesperado acontece ele vê a oportunidade de finalmente ter...