Revanche

565 44 4
                                    

-VOCÊ DE NOVO?YAAA EU VOU VENCER SEU PALERMA!-A garota gritava mechendo seu corpo de um lado pro outro com o controle na mão, como se estivesse como piloto de rali.

-Eu vou ganhar,e você irá saldar o rei Mike .-Já o garoto mau se mechia enquanto se vangloriava.

-Só mais um pouquinho. ..-O carro de Lanny ultrapassa o de Mike, passando logo depois a linha de chegada,ganhando ,assim,o jogo.-GANHEEEIII.

-Tá na cara que eu deixei você ganhar.-Mike desliga o Vídeo-Game com o rosto emburrado,se sentando novamente ao lado dela.-Eu nunca perderia pra você...UWHAA-Ele foi surpreendido com a garota se jogando ensima de si,prendendo seus braços com as mãos e sentada ensina de sua cintura.

"Uma situação perigosa,assim diria."

Era dia de folga de Lanny,e como ficou desacostumada a dormir a noite,se auto-convidou para a casa de Mike para jogar Video-Game ,sem o mesmo poder contestar ,por morar sozinho não achou tão má a ideia ...Exceto perigosa...

-ADMITA QUE PERDEU PRA MIM!-Ela grita ainda encima de Mike.Por estar somente com uma blusa larga de pijama e um short considerado extremamente curto,a visão que Mike tinha era de 90% dos seios da garota.

Ele começa a corar ,e vira seu rosto para não perder a cabeça.

"Droga Lanny."

-Admita Mike!-Ela insiste, e a meio aos tantos pensamentos eróticos que se passavam na cabeça dele ,até tinha esquecido do porquê desta situação.

-Okay,okay,eu perdi pra você .-Ele responde rapidamente querendo sair daquela situação o mais rápido possível .

-Você tá doente?você tá tão vermelho...-Ela cola suas testas,fazendo ele ficar mais vermelho. -Não me parece que tá com febre...

Ele já não aguentava ,se aquilo continuasse algo realmente iria acontecer, e ele não poderia se segurar.

Ele se solta das mãos da garota e troca as posições, ficando por cima dela.

-Mike...?-Ele sai de cima dela e se senta na cama em uma posição que ela não era capaz de ver a elevação em suas calças, se ele se levantasse agora,ela concerteza perceberia. -Mike você tá bem?Fumou?

-Droga Lanny,por que você faz isso?

-Tudo isso é por causa que você perdeu?Dá um tempo né.-ela iria sair do quarto irritada, pegar suas coisas e ir embora, mas antes que ela fizesse isso,Mike a segurou pelo braço e a sentou no seu colo,a fazendo sentir o que estava ali.-M-Mike?!-É...Seu fio de sanidade avia se rompido.

-Você acha que eu estou assim apenas por perder o jogo...?-Ele sussurra no ouvido dela,causando um arrepio em todo o seu corpo. -Então que tal uma revanche?

I Like You,are B-A-K-AOnde histórias criam vida. Descubra agora