Pijama de coelhinho

132 17 9
                                    

Eu não sei vocês, mas normalmente, em um situação normal ,as pessoas quando abrem a porta para mim não estão vestidas com um pijama de coelhinhos.Mas devo ressaltar que está não é uma situação normal.

Seus olhos  pequenos -Provavelmente de sono-,os cabelos apontando para todos os lado e o pijama de coelhinhos amarrotados deixavam bem claro que ela estava dormindo, e que eu sou um puta inconveniente vindo aqui a essa hora.

-Você vai entrar e deixa me explicar  como sabe aonde eu moro e o que diabos você tá fazendo aqui.-Se ela estava tentando ser ameaçadora com aquela carinha fofa de sono e o pijama, não deu certo.

Ela me puxou pra dentro, indo pra cozinha e me deixando plantado no que parecia ser uma mistura de quarto e sala,com uma cama de casal em um canto,um sofá,uma cômoda, um guarda-roupas e uma TV.Tinha uma porta em contrária a porta de entrada, provavelmente o banheiro, e uma cozinha americana* ,onde eu via ela mexendo em uma cafeteira.

-CAFÉ? -Ela grita.

-Café. -Grito de volta dando um risinho de nervoso.

-Senta no sofá, só não falo pra se sentir em casa porque eu sei o tanto que você é folgado.

-Que calúnia. -Falo me sentando no sofá enquanto observava a bagunça do apartamento. Não é porque que é a crush* que não vou reparar nisso. Fazer o que.

Ela volta pra sala/quarto com duas xícaras com café, em entregando uma enquanto se sentava no sofá e ligava a TV.Ficou um silêncio estranho no ar,mas se eu abrisse a boca agora ele iria me interrogar o motivo de estar ali e como eu sabia que a casa dela era ali.O mais estranho foi ela não ter perguntado até agora,porque, vamos raciocinar, imagina uma pessoa que você não fala muito ir na sua casa do nada e você simplesmente puxa ele pra dentro da sua casa,dá café e vão assistir TV sem nem conversarem. É bizarro.

-Pode começar a falar. -Ela vira pra mim.Meu Deus mulher,se você ler mentes vou descrushar.

-Então...

-Então...?-Ela chega mais perto,como se fazer isso fosse fazer eu falar mais rápido. Moça,isso só vai fazer eu travar mais,obrigado.

-Eu preciso ir,né,tá tarde,trabalho no outro dia,tchau. -Me levanto rápido,batendo nossas testas.Fiquei meio desnorteado, mas nada me me impedisse na minha super fuga.

Quando finalmente sai do apartamento respirei aliviado.Com um galo na testa, mas aliviado.

Isso está parecendo história clichê de colégial,mas okay.Não que eu leia, sabe...?só comentando.

-------------

SAUDADES CRIANÇAS?

Eu tava morrendo de saudade, sério.
Por alguma razão eu estou com mais facilidade para escrever, acho que foi o tanto de fic que ando lendo.

Bem,nesse tempo ocorreu mudanças na minha vida,como mais pressão no colégio, mais tarefa

Preparação pro ensino médio, fazer o que?

Agora mini dicionário:

*Cozinha americana é aquela que só tem metade da parede, que normalmente é usada como balcão (3 anos dá minha vida com uma cozinha dessa)

*Crush é paixão, uma gíria.Eu odeio usar isso,eu uso senpai(mesmo significando veterano) porque é mais fofo.

I Like You,are B-A-K-AOnde histórias criam vida. Descubra agora