Era mais um dia normal de trabalho no Steadfood, não que qualquer dia de trabalho aqui seja normal, mas vocês me entenderam. Stevan estava conversando com a Camilla e eu estava limpando as mesas (Podemos ver claramente aqui que eu sou o único que trabalha nessa budega), Janet saiu mais cedo hoje por conta de alguns problemas pessoais, pelo que eu entendi.
Eu termino de limpar as mesas e jogo o pano sujo na cara do Stevan (como a boa pesssoa que sou)que me xingou e quase me bateu, mas no meio da minha fuga, o sininho da porta que avisa quando algum cliente chega fez barulho, o fazendo ter que ir atender o cliente. E adivinha quem era o cliente? se você falou galinha pintadinha errou, mas quem falou que era a Lanny, pode começar um emprego como vidente, porque vai gerar muito lucro. Ou não, vai que você gastou todos os seus poderes de vidência nisso? nunca se sabe.
Eu, como uma pessoa nada medrosa que CLARAMENTE não ficou a noite inteira pensando na burrada que foi ir na casa da Lanny semana passada, me escondi atrás do balcão, onde a Camilla ficava me perguntando se eu estava passando mal ou algo do tipo.
Eu sou realmente azarado. Com milhões de cafeterias nessa cidadezinha do tamanho de um amendoim (ou não, talvez só tivesse essse mesmo e eu esteja querendo me vitimizar, mas só talvez), ela vem justamente na que eu trabalho!
Mas não vou mentir que não apreciei a bela imagem dela de shorts jeans curtos.
-------------------------------------------------------------
Hi pessoas! desculpe estar curto, mas faz tempo que não escrevo em um computador, rs
me desculpem qualquer erro, e bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Like You,are B-A-K-A
Romance"Só saiba que eu gosto de você,idiota!" ["Filler " da história "Five night at Freddy's...PERAÊ,CINCO NOITES? "] [Casal Minny (LannyxMike)] -Lanny personagem de minha autoria-