✿ BÔNUS ✿

180 26 28
                                    


"Diagnóstico De Michael Gordon Clifford.

Psiquiatra/terapeuta: Ashton Irwin.

Michael começou a ter ataques e surtos psicóticos depois que o seu namorado, Jamie Cooper havia tentado pegar uma flor para o mesmo se equilibrando na janela do quarto de Michael. E nessa tentativa Jamie deslizou e caiu da janela morrendo em frações de segundos.

Michael sempre falava nas terapias que não estava louco.

Na qual ele acabou se auto convencendo."

De: Michael.

Para: Luke.

"Oi, Luke.

As vozes... Jamie... Ele quer que eu pule.

Ele me implora para pular e se juntar á ele! Eu não quero me juntar á ele Luke... Não mesmo.

Eu só queria dizer que eu não sei se essa carta irá para você, eu pedi para Ashton, o Dr. Irwin lhe entregar. Eu só quero que você entenda e não fique irritado comigo.

As vozes haviam parado, Luke. Assim que você chegou, elas pararam. Isso era meio confuso para mim. Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo em te ter.

Eu só quero dizer que eu te amo muito.

Eu espero que você compreenda.

Sabe as flores que você me deu?

Há um tempo atrás eu recebia flores. Cada uma significava algo. Não algo simultaneamente intensivo. Mas elas significavam.

E com as flores que você me deu. Fez eu me sentir como se eu fosse especial.

Lembra quando você disse que faria de tudo para não me deixar triste? Agora eu quero que você faça de tudo para não ficar triste.

E eu te amo muito por isso, Luke Hemmings.

Com amor,

Michael."

ten flowers ✿ mukeWhere stories live. Discover now