1. Resumption

445 57 69
                                    

Oioi gente.. essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então não sei se esta realmente boa ,enfim foi o que eu consegui fazer..
Comentem o que acharam por favor 😊 e boa leitura

P.O.V Michael

Estava chegando de viajem, dando graças a deus por ter chegado, por poder sair do carro e poder finalmente me esticar, no chão do meu quarto que fosse, eu só estava muito cansado, e de volta à Austrália, o meu inferno.

Pensar no quanto merda seria amanhã, eu teria que olhar para Ashley denovo, tudo o que eu queria evitar era isso.
Eu não iria a perdoar depois do que ela fez, ter ficado com o Will. 8 meses de namoro e, PORRA. -Entro em casa e vou para o meu quarto, que eu quase tinha esquecido onde ficava depois do tempo que estive fora - Eu só acho que o Will tem que ser um cara de muita sorte, por que eu juro, se eu cruzar com aquele babaca no corredor, eu juro que vou estourar a cara daquele idiota, tanto - Digo apertando os punhos -E Will, nossa que nome de merda. - Escuto meu celular tocando, é Ashton, meu melhor amigo. Atendo no segundo toque.

- MIKEEEEEEEEEEEEEY - Só tive tempo de escutar o Ashton berrando.

- Ah, Oi Ashton - digo meio desanimado e agora com os tímpanos estourados.

- Está tudo bem? -Ele pergunta animado.

- Está, tirando o fato de você ter acabado de estourar meus ouvidos, está. - Rio ironicamente - Bom e já vou avizar, estou de volta, a esse inferno.

- Pois é, fiquei sabendo que você voltaria, mais e por que esse desânimo?

- Ashley -Uma palavra era o suficiente, ele sabia do que estava falando - Sabe? é bom estar de volta, mais ao mesmo tempo não. - Escuto um suspiro do outro lado.

- Te entendo, o que ela fez não foi certo Mikey - Ashton faz uma pausa - Mais você deveria esquecer tudo isso sabe, seguir em frente.

- O pior vai ser se ela vier falar comigo- Olho para o chão.

- Eu acho que sim. - Escuto um barulho do Ashton abrindo uma porta - Mais você deve esquecer isso, o que passou - Mais uma pausa - Eu sei que é difícil pra você, mais qualquer coisa vou estar aqui se precisar, qualquer coisa- Sorrio .

- Eu vou ficar bem Ashton - Digo limpando algumas lagrimas que sem querer deixei escorrer.

- Tudo bem então, que tal a gente sair sei lá, ir ao cinema, jogar Fifa, vamos ocupar a cabeça um pouco, afinal - Barulho de passos - você esta de volta. Estava com saudades, é bom te ver.

- É estou precisando um pouco disso - Suspiro e tento levantar a cabeça.

- você esta de volta, Ah como é bom te ver de volta. E você está mais lindo que da ultima vez que te vi.

- É verdade. - Sorrio - E espera, me ver? -Falo confuso.

- Sim, agora. - Olho em minha volta, e na janela, lá está Ashton rindo igual a um bobo que só ele consegue ser.

- Meu deus, Ashton - Digo correndo ir abrir a porta - Como você chegou tão rápido?

- Nossa ficou tanto tempo fora que ate esqueceu que moro na frente da sua casa. - Ele sorri ironicamente.

Company - Muke ClemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora