A consequencia

12 1 0
                                    

Em um dia chuvoso avia uma menina chamada Berta ela era a menina mais feia da rua por onde ela passava as pessoas davam risadas dela o quanto mais ela se escondia mais as pessoas riam dela ela não aguentava mais.

Um dia Berta disse: Não aguento mais as pessoas rindo de mim.

Ela foi a todos os médicos e eles falaram que eles não podiam melhorar a feiura dela.

Então ela começou a se esconder mais não adiantava ainda riam dela o tempo foi passando as pessoas não riam mais dela porque começaram a ter vergonha no trabalho ela tinha uma sala reservada com uma abertura para passar as pastas e ela não estava mais aguentando mesmo porque tratava ela como se ela não existisse.

Berta disse para sua mãe: Mãe o que eu posso fazer porque eu não aguento mais as pessoas tendo vergonha de mim.

A mãe disse para Berta: Minha filha não tem nada que as pessoas pode fazer.

Berta disse: Dona Rafaela me ajuda por favor mãe você me ajuda.

Mãe disse: Não posso minha filha infelizmente.

Berta disse: Então tá

Ela conseguiu varias consequecias por sua feiura.
Ela foi despedida não conseguia trabalho nada mais ela podia fazer.

mas ela penssou - se eu criasse meu proprio negocio e colocase uma foto de perfil falsa pra eu pelomenos eu ganhar dinheiro para ver se eu consigo algum médico pra melhorar minha aparencia uma coisa que não vai acontecer mas não custa tentar.
Berta perguntou pra mãe: você achou alguem para a plastica para me fazer brilhar uma vez na vida.

Mãe disse: Infelizmente não filha eu queria te ajudar.

Berta disse: Até vc tem vergonha de mim.

Mãe disse: não filha eu tenho vegonha de você

Berta disse: Não você está com quatro panos de pratos no rosto.

Mãe disse: é que eu estou lavando com o meu nariz.

Berta disse: ninguem pode lavar pano com o naris.

Mãe disse: ta bom é que eu falo que eu não sou sua mãe

Berta disse: porque você fala isso se você não gosta de mim não me procura mais.


Berta a feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora