Camila pov
Bom, quem me dera ter conseguido fechar os olhos a noite toda. Não parava de pensar em tudo o que acontecera.
Primeiro, imagens da minha mãe e da minha irmã não de me deixavam parar de chorar, e assim que conseguia dormir mesmo que sem querer, a gata de Ally não me deixava em paz. Vinha até a minha cama e roçava a cauda em meu nariz me fazendo espirrar a noite toda. Conseguindo dormir ou não, o dia amanheceria de qualquer jeito, o mundo continuaria o mesmo com Camila Cabello acordada ou não, pois é, triste fim.
- Bom dia, Cabello - Disse Ally, toda arrumada
- Bom dia? Só se for pra você a sua gata.. - Ally a cortou
- Ih, não fala dela, você se acostuma. Vamos, vá se vestir, andarei com você pelo colégio te mostrarei alguns lugares importantes, inclusive sua sala.
- Ah nossa, estou tão empolgada, Ally, você nem imagina.
- Tô percebendo.. Te espero aqui fora em 15 minutos. - Disse e fechou a porta
- Ótimo. Resmungou..
Foi até o banheiro que se encontrava em seu quarto. O quarto em sí era enorme, Camila apostaria que era a sua sala de estar toda.
Escovou os dentes e molhou seu rosto, colocou o uniforme que ali estava, que era composto por uma saia com pregas azul e uma blusa de gola branca, ajeitou o laço em seu cabelo e saiu. Encontrou Ally em pé na porta brincando com Nala.
- Você realmente ficaria aqui até que eu saísse?
- Eu disse em 15 minutos, você voltou em 13 te esperaria mais dois - Disse
- E se caso eu não tivesse voltado?
- Eu iria embora, havia lhe dado um prazo
- E eu poderia fica aqui?
- Certamente... que não. Neferet mandaria Darius ou outro brutamonte te buscar.
- Agradeço por ter me dado 15 minutos.
- Vamos lá senhorita lacinho.
As duas caminharam pelo corredor enquanto Ally falava.
- Aqui é a sala de treinamentos, provavelmente você virá hoje, e como estou suspeitando que suas marcas sejam iguais as de Lauren, o que implica que você tem o dom de todos os elementos, sinto lhe dizer que seu processo de treinamento será bem doloroso. - Ally sorriu depois de ter informado a Camila.
-Pelo seu sorriso depois de me dar essa bela notícia, creio que o seu treinamento tenha sido bastante calmo - Disse
- Bom, bem menos doloroso que o seu eu garanto.
- Ótimo.
continuaram a caminhar sobre a escola, era enorme, bastante escura e com muitas salas, querendo ou não Camila acabara por ficar encantada.
- Aqui, chegamos, vamos comer.
- Tem cereal? - Perguntou
- Tem tudo o que quiser. - Disse Ally saltitante
Seguiram em direção a uma mesa, onde lá Camila pudera observar que já estavam dois rapazes e uma moça
- Oi, gente, bom dia - Ally falou e todos responderam - Essa é a Camila, ela chegou ontem, e já que meu ultimo companheiro de quarto morreu, que Deus o tenha Jasper, ela está comigo.
- Quantos anos você tem pra usar um laço bregas desses em sua cabeça? - Perguntou a morena.
- Eu preciso ter idade pra usar o que quero? - Retrucou
VOCÊ ESTÁ LENDO
House Of Night
RandomMorada da noite, era uma escola separada para adolescentes que se descobriam com o dom dos 4 elementos ar, água, terra e fogo, quando apareciam marcas em seu corpo. A escola ficava na cidade de Essen, na Alemanha, logo ao lado de colônia. Ninguém na...