Vampira?

103 14 8
                                    

Assim que neferet levou Camila para seu quarto, lhe deu uma bolsa com algumas coisas.

- Aqui está tudo o que precisa, Camila. Tem seu uniforme, tem todos os livros das nossas aulas, e tem um telefone pra você.

- É tudo o que eu preciso?

-Claro que sim.

- Se não posso falar com a minha família, porque preciso de um celular?

- Para falar com as pessoas que estão aqui, são importante para as aulas e para informações, Camila. As suas aulas começam amanhã. Por enquanto, ficará na turma um, pois não sabemos qual sua habilidade com os elementos. Agora vá dormir, o seu quarto é esse 1013, sua colega de quarto é Ally, o café será servido amanhã as 6h, boa noite, Camila.

- Boa noite. Camila respondeu e entrou em seu quarto. Quando abriu a porta, viu a sua nova colega de quarto deitada em sua cama. Ally estava com um gato e ouvia algo em seus fones, assim que notou a presença de Camila, os retirou.

- Oi?

- Ah, oi, eu sou a Camila, agora sua nova colega de quarto.

- Eu sou Allyson, mas pode me chamar de Ally é um prazer. Estendeu a mão para Camila que apertou.

-O prazer é todo meu, há quanto tempo está aqui, Ally?

- Estou aqui há 2 anos, Camila.

-Quantos anos você tem?

-Tenho 19 e você?

- Eu tenho 17. Como foi descoberta?

- Eu estava na escola, quando senti tonturas e aí desmaiei, logo depois já acordei aqui com essas marcas.
Ally mostrou suas marcas das costas à Camila. - E você?

-Bom, as minhas surgiram hoje, e eu já vim pra cá. Mostrou as marcas em seus braços.

-Qual o seu elemento?

- Eu realmente não sei, Ally, e o seu?

- O meu é terra. Posso ver suas marcas? Você só as tem nos braços?

-Bom, eu acho que sim, pode ver.

-Pode retirar sua blusa?

- O quê?

- Oh, calma, eu não farei nada, juro.

-Tudo bem. Camila virou de costas e levantou a blusa que vestia.

-Pelos Deuses. Ally gritou.

-O que foi, Ally? Camila virou-se espantada.

-As suas marcas, são igual as da Lauren, você as tem por toda as costas além dos seus braços. A única diferença, é que as dela é azul e as suas lilás.

-Espera, Lauren? A vampira?

- A própria.

- Eu sou uma vampira também? Mas que porra.

-Bom, se você for que nem ela agora já sabemos qual o seu elemento.

-Todos os cinco..

-Exatamente. Acho melhor nós dormimos, já ta tarde, amanhã você  terá as suas primeiras aulas, o dia vai ser longo.

-Tudo bem, eu tentarei, mas antes, qual a sua turma?

- turma 3 porquê?

-Neferet me mandou ficar na um.

-Disse isso porque não viu todas as suas marcas, certeza. A sua sala deve ser a da Lauren, a quatro. Boa noite, Camila. Ally virou-se. -Ah essa é a Nala, a minha gata.

-Boa noite, Ally. Camila virou-se e tentou dormir, mas tudo o que havia acontecido em sua vida veio a tona, e tudo o que fez foi chorar. Acabou pegando no sono.

House Of NightOnde histórias criam vida. Descubra agora