Neferet

134 12 5
                                    

Todos estavam no refeitório, sentados em mesas separados por grupos.

Os guardas adentraram no refeitório passando por ele, segurando Camila, atraindo olhares de todos, principalmente da mesa de Lauren. Cada um dos guardas a segurava pelo braço, enquanto a mesma gritava para que a soltassem.

- Me soltem, por favor, eu não quero ficar aqui, me deixe ir pra casa ficar com a minha mãe e a minha irmã, eu não quero essa vida de merda que vocês passam aqui, eu quero a minha vida normal de volta.

-Cale-se infame, ou darei o mesmo tapa em você que dei na sua mãe. Um dos guardas avisou a Camila que abaixou a cabeça e se pos a chorar. -Te levaremos até a diretora e ela vai mostrar o seu quarto.

Seguiram até a sala da diretoria.

-Senhora, encontramos essa garota em sua casa, e como pode ver, ela possui as nossas marcas.

-Obrigado, Dario, deixe-a aí, e retire-se por favor. Pediu.

-Claro, senhora. Colocou Camila sentada em uma das poltronas. -Tenha uma boa noite. Despediu-se e saiu.

Neferet, a diretora, observou uma Camila nervosa e amedrontada por tudo que estava acontecendo com ela. Aproximou-se e segurou as duas mãos de Camila, observando as marcas.

-Diga-me, querida, quando elas surgiram? perguntou, soltando as mãos de Camila, e agora, passava a ponta dos dedos por suas marcas.

-O quê? Camila perguntou sem deixar de olhar nos olhos de Neferet, e notar que a mesma possuía marcas também no rosto.

- As marcas, quando apareceram? Perguntou mais uma vez afastando-se de Camila, e voltando a sentar em sua cadeira, atrás de sua mesa, cruzando os dedos olhando atentamente para a nova aluna de sua escola.

-Ah, as marcas. Bom, elas surgiram assim que eu acordei, fui avisar a minha mãe, mas logo em seguida esses dois caras me pegaram e me tiraram de lá.

-Perdoe-me, pelos modos deles, querida.. Qual o seu nome?

-Camila. Camila Cabello. Respondeu.

-Então, Camila, é o dever deles fazer isso, pessoas como você, e todos que estão aqui, são escolhidas por nyx, a rainha dos 4 elementos, para lutar e combater o mal que ameaçar a se aproximar.

- Lutar? Olha querida, diretora..

- Neferet.

- Então Neferet, eu não sei lutar, eu nunca fiz nenhum tipo de luta ou qualquer outra coisa desse tipo. Eu só estudo e tomo conta da minha irmã, então agora que você já sabe que eu não sirvo pra esse papel, será que eu poderia por favor, voltar pra minha casa?

Neferet ria a cada palavra pronunciada por Camila.

- Escute-me, Camila, a partir do momento que nyx te dá as marcas, você já está habituada a lutar contra o mal, basta saber qual o seu elemento.

-Elemento?

-Terra, Ar, Fogo e Água. Sabe qual o seu? Perguntou.

-Não sei. Bom, eu achei que aqui fosse escola para vampiros?

-Já ouviu falar sobre a nossa escola, querida Camila? Camila balançou a cabeça concordando. - Bom, então, temos vampiros sim, mas são raros os casos, apenas os vampiros, tem o dom dos 4 elementos.

- Como saberei o meu dom? Perguntou

-Faremos testes em você.

-Quantos vampiros existem aqui? E qual a chance de ser morta por um?

Mais uma vez Neferet riu de Camila.

-Presta atenção, Camila, não vai morrer dentro dessa escola, talvez morra quando fomos para as batalhas. Ninguém aqui mata quem está aqui. Enquanto aos vampiros, temos apenas 2 casos.

-Dois? Quem são eles?

-Lauren Jauregui e George Bedford.

- Os dois possuem o dom dos cinco elementos, certo? Neferet assentiu. -São parentes?

-Nenhum parentesco.

-Bom, enquanto a minha família? Como manterei contato?

- Você não manterá. Não nos misturamos com humanos.

-Eu preciso da minha família.

-Não mais, Camila. Me acompanhe, mostrarei seu quarto.

House Of NightOnde histórias criam vida. Descubra agora