Prefácio

826 51 3
                                    

A vida é, também e, às vezes, uma caixinha de música, que damos corda, soltamos e a canção se desenrola. Essa obra magnífica não é uma caixinha de música, mas as suas letras soam com suaves notas musicais aos nossos olhos, que por sua vez, escutamos as vozes, os sons, os ruídos dos personagens em nossa memória, aonde vamos vivenciando parágrafo a parágrafo, até o fim dessa obra de arte, tão sutil, delicada e pura, que nos emociona do começo ao término.

Impossível não se apaixonar pelo garoto Ênio e seu jeitinho um pouco tímido e um tanto ousado, desafiador e cauteloso, e sua melhor amiga super divertida e seu humor contagioso, Ana, que sempre vemos colada a Ênio como uma sombra, tentando mostrar ao amigo que existem portas a se abrir dentro do seu interior, para iluminar a escuridão que muitas das vezes permitimos nos envolver, com medo da realidade a nossa volta, refugiando dentro de nossos próprios casulos impenetráveis, que só nós mesmos podemos quebrá-los...

Nando é outro personagem que veio para completar essa linda e apaixonante obra, e junto com Ênio e seus amigos vão mostrar que nem o tempo pode apagar as velhas lembranças deixadas num passado aparentemente esquecido, mas que agora está a um passo de retornar com muitas surpresas e reviravoltas.

Apenas um dia, é uma verdadeira história de amizade, união, parceria, e acima de tudo, o amor, que nos fazem revelar o melhor que existem em cada um de nós...

Hunter K Winchester criou uma verdadeira caixinha de música que ouvimos com o coração.

Clayton JC - Autor de Domínio

Apenas Um DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora