Depois de alguns minutos tentando consolar minha mãe e me consolar, Nick chega e percebendo o nosso estado ficou muito preocupado.
_O que aconteceu? O que houve?
Perguntou Nick sentando do meu lado.__Meu pai Nick ele morreu.
Falei entre soluços._Como assim morreu?
Perguntou Nick sem entender muito bem._Morreu!! A policia disse que ele tinha marcas de mordida no pescoso. Meu Deus Nick mordida? Como isso e possivel?
Falei aos prantos.Nick não respondeu parecia estar pensativo.
Depois de mais alguns minutos Nick disse que cuidaria de tudo.
Sabe estou arrasada agora so tenho minha mãe e o Nick que e sempre um amor.Uma semana depois....
Depois de todo o ocorrido Eu ja estava mais consolada minha mãe tambem,mas, hoje passei o dia estudando passando os deveres da semana que perdi e a noite
Liguei pro Nick pra saber como ele esta depois de tudo o que aconteceu não o vi mas._Oi Nick. Falei.
_Oi amor. Como você ta?
Perguntou Nick._To melhor. E você ta bem? Andou sumido.
_Sim. Bom tive que viajar.
Respondeu._Viajar? E você não me disse nada.
Falei com um pouco de ciume sabe destes dias pra acho que ja to amando o Nick.Antes que ele respondesse ouvi um barulho.
_Nick tem alguem aqui.
Falei assusta._Por favor não fale nada.
Disse.Não sei o por que, mas, naquele instante não consegui mas falar.
Depois de alguns minutos Nick apareceu não sei como ele foi tão rapido._Preciso conversar com você.
Disse Nick enquanto me encarava._Vamos.
Ele falou e eu o segui como se ele tivesse algum poder contra mim.Depois de alguns minutos caminhando paramos em frente a um parque, Nick me olhou novamente e as palavas sairam da minha boca.
_O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Perguntei com muita raiva e confusa._Vou te explicar mas preciso que se acalme.
Disse._ok me explique.
Falei._Primeiro... Sou um vampiro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Um Vampiro
RandomVictoria e uma garota de 16 anos que mudou-se para Virginia o no colegio conhece e se apaixona por Nicolas um rapaz que guarda grandes segredos e misterios