Poderes.

18 5 0
                                    

Depois de acordar em um lugar escuro começei a gritar por Nick e por minha mãe, até alguem entrar em uma especie de sala em que eu estava.

__Ja acordo achei que fosse ficar dormindo até sua mãe morrer. Disse o mesmo homem que disse que se chama-va Lency.

___Onde ela ta seu miseravel. Falei partindo pra cima dele mas antes que eu pudesse chegar alguns homems entram na sala com minha mãe.

___Solte-a.
Gritei.

__Agora não. Primeiro quero que tranfira o poder da pedra para nosso sangue so assim poderemos andar no sol e obter outros poderes.
Disse em um tom ameaçador.
Depois de dita essas palavras ele apontocou algo afiado para minha mãe ameaçando mata-la, nesse momento senti uma furia de mim, começou um vento forte dentro da sala, depois uma claridão e logo apos, todos estavam no chão inclusive minha mãe. Minha visão começou a ficar escura depois so o desmaio. Acordei na casa de Nick estavam todos la inclusive minha mãe.

___Ela está acordando. gritou Nick

___Oiii. Respondi forte.

___Você esta bem?
Perguntou Sarah.

___Sim. Mas o que houve?
Perguntei me levantando.

____Bom você teve um ataque de furia acabou matando todos que estavam lá. Por sorte não feriu sua mãe meu pai ja a hipnotizou. Então seus poderes estão a palma de suas mãos. Seus poderes você pode usa-los.
Falou Nick.

___Serio. Disse.

___Sim tente. Falou.

___Claro. Falei e tentei fazer algumas coisas flutuarem e funcionou.

Depois de ter salvado minha mãe e obtido meus poderes passei o resto do dia conversando sobre minha vida.

Eu Amo Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora