Estou em um sono profundo quando ouço uma voz me chamando;
_ Vick acorda! Acorda linda vai se arruma para o seu primeiro dia de aula.
Era minha mãe Ana que me chamava. Logo levantei fui ate o banheiro pentiei meu lindo cabelo castanho longo e liso
Vestir-me com o uniforne era uma linda saia media da cor preta, uma blusa branca social, uma gravata da cor preta e umas botas cano longo tambem preta depois de me vestir coloquei meu batom vermelho intenso e peguei minha bolsa e desci pra tomar café assim que me viu minha mãe logo disse_ ta linda venha já preparei o café.
_ O papai ja chegou? Perguntei já me sentando e colocando o café.
_ Sim. Ela respondeu.
Depois que nós mudamos pra Virginia meu pai arrumou um emprego de segurança de banco durante a noite.
_Que ovos deliciosas mãe.
Falei tomando um gole de café._Obrigada linda!
Minha mãe respondeu.Acabando o café dei mais uma ajeitada na roupa e enquanto arrumava o cabelo minha mãe disse:
_Tenha um otimo dia minha linda.
_Obrigada mãe.
Eu disse já fechando a porta e indo para o ponto de ônibus e pensando como seria a escola como seria os alunos e quando me dei conta ja estava entrando no ônibus, coloquei os fones de ouvido demorou um pouco até chegar no colegio, chegando lá fiquei impressionada era lindo flores, arvores um espaço livre para estudo._Uau! Pensei comigo mesma.
Eu ja estava atrasada quando apressei os passos e em meio a tanta gente me esbarrei com um menino alto, olhos verdes, pele branca e cabelo castanho:
_me desculpe! Falei me ajoelhando e pegando minhas coisas que havia caido.
_ Nao! Eu que tenho que pedi desculpas!
Ele falou me ajudando a pegar minhas coisas quando eu o olhei olho no olho e fiquei encantada.-Nicolas! Ele disse.
-O que? Eu falei sem entender nada.
-Nicolas meu nome e Nicolas. Ele respondeu.
-Há sim meu nome e Victoria mas pode me chamar de Vick.
Eu falei ja me levantando e ajeitando minha roupa.- prazer Victoria pode me chamar de Nick se quizer. Ele disse dando um belo sorriso.
Eu fiquei sem jeito e disse:_ Prazer Nick.
_Minha sala fica pra esse lado. Ele disse e apontou.
_A minha tambem. Falei.
_Legal. Vamos então. Nick falou.
Eu o acompanhei, entramos na sala e levamos um carao da professora,por causa do atraso, a professora nos avisou sobre um baile que haveria.
_Quer ir comigo? Falou Nick.
_Claro. Respondi.
Acabou as aulas fui pra casa e contei pra minha mae sobre o baile, ela ficou contente e sairmos pra fazer compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Amo Um Vampiro
CasualeVictoria e uma garota de 16 anos que mudou-se para Virginia o no colegio conhece e se apaixona por Nicolas um rapaz que guarda grandes segredos e misterios