O tempo passa mais rápido que o de costume, logo já é outubro... 4 meses que conheci o meu anjo, e parece que a conheço de uma vida inteira...
Luiza: 4 meses que nós conhecemos, Né? Kkkk ❤
Mariana: Verdade *-*
Luiza: Parece que te conheço de uma vida inteira
Mariana: kkkkk eu tbm sinto isso
Luiza: kkkkk Pois é
Mariana: Eu quero te dizer uma coisa
Luiza: Diz
Mariana: Isso pode estragar nossa amizade, mas eu tenho que falar...Naquele momento, meu coração disparou, Senti as pernas bambas, as mãos suarem frio...
Luiza: Fala, to aqui, meu anjo
Mariana: Eu sinto algo a mais por você... Você é muito especial pra mim, eu posso até estar enganada, mas eu to gostando de você... Você é um alguém preciso, eu daria minha vida para que ela, aquela garota que tanto me magoou, fosse um terço do que você é... Me desculpa...Fiquei extremamente surpresa! Fiquei mais nervosa do que já estava... Não sabia o que falar... Não podia deixar ela triste, no fundo eu sabia que em mim havia algo a mais...
Luiza: Nossa, me desculpa, eu não sei oque falar... Você sabe que tudo isso é muito novo pra mim... Mas, eu n sei explicar, sinto algo mais que especial por você, mas não sei se é isso...
Mariana: Calma, não precisa dizer nada. Me desculpa... Não me abandona por isso...
Luiza: Eu nunca vou te abandonar, eu prometo sempre cuidar de você.
Mariana: Obrigado, eu não sei oque faria sem você
Luiza: Nem eu sem você ❤Conversamos por mais um tempo, mas já era noite, meio tarde por sinal, ela se despediu, e fiquei acordada, durante boa parte da noite, oque já tinha se tornado costume, ela tirava meu sono...
Fiquei pensando no que ela havia me dito, e só aí a ficha foi caindo, as respostas surgindo... Ela estava gostando de mim, eu não conseguiria mais viver sem ela, será que era isso? Será que eu estava apaixonada por ela e não sabia?Gostando da história? Vota aí, comenta o que ta achando...
Obrigada por ler 😊❤😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amo Alguém Que Não "Conheço"
RomanceComo seria possível adentrar um coração magoado, ferido, inabalável pelas experiências já vividas? Seria capaz, apenas uma garota, há quilômetros de distância libertar de correntes apertadas alguém implorando apenas por amor, carinho e compreensão...