20

118 12 0
                                    

No entanto, apesar de estarmos noivas, nos amando intensamente... Os problemas só foram aumentando, não era apenas a distância, eram os ciúmes, as possessões... E como se não bastasse, 31/08/2015 minha mãe descobre tudo... Minha vida vira do avesso... E, sem alternativa, ela termina Comigo...
E agora? Oque eu faria? Oque havia restado de tanta promessa? De tanto amor??? Meus país estavam revoltados Comigo e eu estava sem ela...
Acabo ficando sem celular, sem computador, eles me tiraram tudo... Essa não foi a primeira vez, tive ensaios, no entanto, essa foi pra valer, não era por desconfiança deles, eles tiveram a certeza e eu acabei confessando... Foi como se o mundo tivesse se fechado pra mim, como se eu vivesse em um quarto escuro ... Apenas da escola pra casa... Não saia mais, não tinha mais amigos... Fiquei isolada de tudo e de todos... A situação já era difícil e sem ela se tornava insuportável...
Em uma tarde na escola, minha amiga, ao ver que eu não aguentava mais, me oferece o celular dela pra mim Tentar falar com ela e talvez até resolver nossa situação... Aceitei, era tudo ou nada!

Luiza: Mariana,sou eu, Luiza... Talvez não queira falar Comigo, mas, eu to aqui... Eu não estou aguentando, preciso ao menos que me diga que está bem... Apenas me dá um Oi...
Mariana: MDS ! Lu! É você mesmo???? Como você está? Porque não deu um sinal de vida antes???
Luiza: Eu não queria incomodar... Queria que você seguisse sua vida sem mim, que fosse feliz de verdade...
Mariana: Para de falar isso! Eu não posso ser feliz com outra pessoa, só posso com Você! Porque é você que eu amo, Você que eu Quero... Eu te dei esse tempo pra você resolver as coisas aí, pra ver como fica... Eu não Quero perder você...
Luiza: Eu também não Quero te perder... Mas, ta tudo tão difícil, e sem você é mais ainda... Eu queria encontrar você ao voltar pra casa, não eles, eu queria seu abraço, não a solidão que meu quarto está... Tudo me lembra você... Fica do meu lado...
Mariana: Lu... Eu não posso, Você Tem que resolver sua situação primeiro. Resolve e a gente volta... Resolve logo, é tudo tão ruim sem você...
Luiza: Ta...eu tenho que ir... Eu te amo, MT MT, n esquece disso nunca, se cuida.
Mariana: ta bom, dá notícia... Eu também te amo muito, vou te esperar. Se cuida, já que eu não posso cuidar de você...

Cheguei em casa e enfim eu podia desabar... Chorei como se não houvesse amanhã pra chorar! Todas as palavras dela me vinham a cabeça, aquele eu te amo que ela havia me dito, o se cuida já que eu não posso cuidar de você, a minha alegria ao falar com ela, o sorriso bobo a cada resposta... Ela era a mulher da minha vida, eu sabia que não amaria outra como eu a amo...

Amo Alguém Que Não "Conheço"Onde histórias criam vida. Descubra agora