Capitulo-3

12 1 0
                                    

Olhei para a roupa da tal corporação 5,ela era de coro algo que para vestir tenha que fechar atrás,comecei a colocar e logo senti meus músculos de contraírem pelo contato do couro com meu ferimentos,doeu um pouquinho mais nada que não possa suportar,aliás da passei por tanta coisa que isso seja a ser insignificante.
-Vamos Emy,você é forte eu sinto isso,vamos la você consegue-Jack como sempre me ajudando e dando apoio.-Vou te ensinar uma coisa,nunca,jamais em hipótese alguma confie em alguém,as pessoas não são o que demonstram ser-suspiro forte-você jamais poderá mostrar sua fraqueza,nunca ter piedade com quem se meter no seu caminho,sempre tenha um Heart cold,-me olha com olhos de sofrimento,de compaixão,e vem em minha cabeça perguntas inacabaveis
- Se me diz para ser tudo isso,ter sempre um coração frio,por que?-me olha confuso.-por que esta me ajudando-ele abaixa a cabeça,fechando os olhos em breves minutos-você não entende,estou tentando tornar você de alguma forma,forte-ele abre os olhos e me olha profundamente com seus olhos verdes ja desgastados pela claridade do sol-estou tentando,te fortalecer de ser forte o bastante para enfrentar seu futuro,de que você não cometa os mesmos erros que eu cometi-olho para seus olhos que me aconchega desde que fugi-Não prescisa ficar assim tio Jack,você é como um pai que eu nunca tive,não vou te decepcionar,não vou é não quero,quero que me ensine tudo o que sabes,quero vingar me daquela maldita mulher-olho com os olhos marejados-Okay,minha pequena,devo te ensinar tudo o que sei,você deverá ser muito forte okay-assenti com a cabeça em foram positiva.
Saio do transe me lembrando os primeiros dias que estive com tio Jack,com batidas na porta.
-está tudo bem por ai?-sei de cara que é mel,com essa voz que passa conforto.- esta sim,pode entrar-mal termino de falar,mel entra no quarto.
-Uau-diz espantada,mais feliz-você ficou uma gata-revirei os olhos e rimos juntas-é serio,é a primeira vez que vejo alguém usando o uniforme ainda mais da corporação 5e fica tão linda-corei com suas palavras-sei que deve Ta pensando que sou lésbica,por te chamar assim-dei uma gargalhada gostosa de se ouvir- Não,claro que não,mas obrigada pelo elogio-abaixo a cabeça suspiro e a olho novamente-estou com um pouco de fome-disse a olhando,sua expressão é de não entender nada-Comida filha,anda logo eu quero comer,não sei se você sabe mais fui arrastada do nada pra esse lugar aqui,e estou com fome-mudo totalmente meu comportamento vendo a lerdeza de mel-Ah...sim,Claro...bem-diz palzando cada palavra-fiquei mais sem paciência ainda-fala logo,merda-falo ja revirando os olhos,então ela continua-Bom o senhor Fords pediu para que você comece na cantina,para que você se acostume melhor com a corporação-diz me rápido,sem nem menos olhar em meus olho.
-Que merda em-levanto bufando,ela me olha e eu ja perco de vez à paciência-Meu deus garota vai ficar ai o dia inteiro me olhando com essa cara de bosta-ela me fita com os olhos arregalados-Nossa cadê a Garota toda,medrosa e tímida que eu conhecia a 15 minutos atrás?-falou debochado-Foi embora junto com minha paciência.
-okay,okay senhorita estressada-levanta a mão em forma de rendição e gargalho-Agora que me conheceu do geito que eu realmente sou,pode por favor me levar ao refeitório-falo revirando os olhos e com um tom de voz debochado-Sim,Sim claro venha-então a segui,saímos do quarto,logo dei de cara com um corredor cheio de portas,acho que são quartos iguais ao meu,o lugar era bonito,e tinha um toque te modernidade,no final no corredor tinha uma grande porta de metal,e do lado uma janela na qual parecia imagens,palavrinhas e varias outras coisas que não dei muita importância.chegando mais perto vi mel colocar a mão na janela,fiquei meio confusa,mais quando ela tocou o vidro da pequena janela na parede um feiche de luz vermelha passou por toda sua mão assim abrindo a grande porta de metal,logo que saímos,havia varias pessoas passando,pra la é pra cá,todas elas usavam uma roupa quase igual a minha,mais de cores diferentes ,a minha perto das pessoas parecia até meio de pobre,digamos assim,ela era de couro preto só isso a dos demais,eram pretas com algumas faixas coloridas nas laterais do corpo,favorecendo o corpo de alguns,mais ficando horrível e corpos de outros, e andavam como se estivessem no exército.eles me olhavam como se eu fosse um bicho ou sei la,não gostei nada.
-Por que,todos olham pra mim?parece ate que perderam a bunda aqui?-falei rude,por já estar com raiva de todas aquelas pessoas me olhando-Calma,Calma.-ela me olhou e me tranquilizou um pouco-eles só estão surpresos,de você ter chegado tão povo tempo,e já estar circulando pela corporação,eles devem estar com medo de pegar alguma doença ou ser infectados.-disse segurando no meu braço-não se preocupa,esta tudo bem!-Não sei não,não gosto que fiquem me olhando,mais deixa pra la.
-Okay,então ainda estou com fome-gargalhamos-Vem eu vou te levar para o refeitório,bom pelo que vejo no relógio,ja passou o almoço então a maioria das pessoas já devem ter ido embora-assento.
-acho que só deve estar as pessoas da corporação 1 lá,eles sempre chegam depois-assento novamente,mais ainda meio confusa com esse negocio de corporação.
-mais o que é esse negocio de corporação ?-olhei para ela,que quase nem prestou atenção direito-hm..depois eu te explico,mais primeiro você tem que comer,ainda parece fraca.
Disso não posso discordar.minha barriga então fez um barulho que assustou nos duas.rumos com o ronco do meu estomago.
-Bom acho que não preciso dizer que estou,ja que a minha barriga fez esse favorzinho pra mim-disse ja gargalhando.estavamos conversando tão bem que nem percebi,onde estava ate mel dizer -chegamos-assim,abrindo uma porta,igual a do fim do corredor dos quartos,mais que não presisava colocar a mão para abrir.quando entrei fiquei maravilhada o tamanho daquilo tudo,o cheiro de comida,humm,aquilo deu água na boca.
-uau,que lindo-disse sorrindo
Venha vou levar você até a uma mesa-assenti,então lembrei de tio Jack,me dizendo,nunca deve aceitar comida de estranhos,se for mesmo boa,a cheire,e veja se a algo de estranho nela
-Emy,não quero que sofra por veneno,ou algo do tipo-o olhei seria e assenti,na minha frente havia vários copinhos,alguns com pozinho branco,ou coloridos outros tinham um liquido transparente,entre outras,o olhei novamente-Bom como já deve ter visto,cada copinho desses contém veneno,sonífero,entre vários outros...hum...digamos assim,métodos que alguém poderá ter para te matar ou de dopar,eu quero que você cheire cada um por uma hora quero que você,adivinhe o que é,e mais tarde faremos a segunda parte,eu vou fechar você aqui enquanto,termino a segunda parte para você-ele me olhou,para ver se tinha alguma reação.

-Okay-fiquei ali então por quase duas horas,estudando,decorando,ja Tava enjoada ja,de todos aqueles cheiros fortes.um tinha cheiro tão forte que me deu náuseas,então meus olhos escureceram,desmaiei vendo vultos em volta de mim.

-Emy,você esta bem?EMY!!

Acordei meio Zonza,estava tudo embaçado.
-O minha querida,fiquei preocupado,acho que você se confundiu com alguma droga,e acabou desmaiando-disse com um tom preocupado.
-Estou bem tio Jack,estou Ótima na verdade,ja posso participar da segunda faze,olha estou Ótima-tentei levantar da cama,que estava,mais voltei a me sentar,ja que uma grande dor de cabeça,me atingia.
-Você esta bem?-perguntou tio Jack,se aproximando.
-Estou,sim-menti,com um sorriso forçado,sem mostrar os dentes.
-acho melhor você,descansar,amanha faremos a segunda parte-disse se aproximando.
-Não,eu quero fazer,por favor tio,eu ja estou bem,e ficar aqui descansando,é uma coisa que não farei,me desculpa.

-Esta bem,então vamos,mais se acontecer alguma coisa nos vamos pra casa,esta bem- Apenas assenti.peguei minha coisas coloquei dentro de uma mochila,e fomos em direção a floresta.
-Vem,sei que aqui nessa floresta não corremos riscos,de encontrar com infectados,eles estão mais pro leste,então,ali-ele aponta para uma montanha enorme-Nos não corremos riscos,vamos,temos que chegar antes do por do sol.depois de chegarmos,havia um chalé de madeira,mais assim que entramos,era como se fosse uma casa normal,ate tio Jack ir em direção ,a alguns livro,ali então abrindo uma passagem secreta,adentrando ali,tinha varias salas brancas acho que foram usadas de treinamento,mais que há muito tempo não é utilizada.adentrando e Jack disse que a segunda faze nos iriamos fazer aqui e que talvez passaremos a noite ali mesmo.depois de vários treinamentos fomos dormir.
HEYY!!ALGUÉM AI?-sai do meu transe com,Mel me chamando,ela estava estralando os dedos em frente a meu rosto-Ah...oi...-dei um riso fraco-desculpe estava distraída.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Bom,pra vocês entenderem melhor,Jack foi quem ajudou Emy(Natacha) a sobreviver,quando ela fugiu.
Estão confusos ne.
Não se preocupem próximos capítulos explicarei tudo.bjs.

Quer ficar perto de mim?
Segue Twitter:@Enmilidias_
Segue insta:Enmi_D
Snap👻:Enmili243
Obg a todos que estão lendo meu livro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além Da Terra-Onde histórias criam vida. Descubra agora