•||Olivia||•
-Dona Olívia, tem uma chamada espera.
-Já vou Irina.
Saio do escritório e vou na secretaria, onde aguardam as chamadas.
Início de chamada
Eu: Alô?
Anómino: Eu vou encontrar você...
Eu: Quem fala?
Anónimo: Você vai ficar sem ela...
Fim de chamada
E desligaram.
Me assustei com aquilo...quem me vai encontrar? E o que me vão tirar? É melhor não preocupar, deve ser apenas uma brincadeira.
{1 hora e meia depois...}
Não consigo mais trabalhar. É melhor arrumar as coisas e ir embora.
Chego em casa e silêncio total. Megan e Jake não se encontram jogando na sala, nem vendo televisão nem nada assim.
Vou no quarto de Jake e nada. Finalmente vou num quarto da Megan e se encontram os dois dormindo, praticamente colados um no outro.
Mas eles são assim desde de que se conheceram.
Chego mais perto da Megan e sento no lado dela. Afasto o seu cabelo da cara e faço carícias na mesma. O que se terá passado? Eu gostaria de saber o que aconteceu de assim tão grave que eles tenham faltando na aula.
Observo a Megan, ela é muito bonita, já desde de criança que o é. É um coração doce, fácil de encantar as pessoas. Não me arrependo bem por um segundo de ter adotado ela.
Ela se remexe e abre lentamente os olhos:
-Olivia...
-Shhh...descanse minha filha, depois eu venho chamar voce e Jake para comer, ta?
-Ta.
Ela se vira de costas para mim e se aninha ao pé de Jake.
Saio dali e vou na cozinha ligando para o Wilson.
Chamada On
Eu: Tou, Wilson?
Wilson: Sim.
Eu: Voce poderia sair mais cedo?
Wilson: Porque? Se passa algo com voce? As crianças estao bem?
Eu: Apenas venha...
Wilson: Ta bom. Vou tentar sair mais cedo.
Eu: Obrigada, te amo.
Wilson: Te amo.
Chamada OFF
Honestamente, fiquei com medo desde aquela chamada no trabalho...
•||Megan||•
Olho para a cara do Jake que está dormindo. Ele é realmente um bom amigo.
-Jake...Jake...- tento acordar ele.
-Oi...- abre os olhos com calma.
-Hei...- respondo sorrindo.
O Jake é muito bonitinho. Ele tinha namorada, mas não sei por que decidiu acabar com ela.
Faço festinhas na cara dele. Inexplicavelmente os meus olhos descem para a sua boca e me dá uma repentina vontade de o beijar.
Faço os possíveis para me distrair daquela visão, mas é quase impossível.
Os meus dedos passam pelos seus lábios e por momentos me esqueço das circunstancias a que estou.
Ele simplesmente esta ali parado olhando para mim, deve estar pensando no que eu quero ou no que eu vou fazer.
Aproximo a minha cara da dele, ficando apenas uns 3 cm de distancia.
-Posso?- questiono sussurrando.
-Nem sei porque você ainda não fez!- responde ele.
Junto os nossos lábios e sinceramente parece que foram feitos um para o outro, pois estão se encaixando na perfeição.
Eu vou para cima dele e ele se senta, consequentemente eu me sento em cima dele.
Puxo a camisola dele para cima e ele me ajuda tirando a mesma de vez e a mandado para outro sitio.
Continuamos a nos beijar e acabamos por também tirar as minhas calcas.
Até que eu me apercebo do que estamos a fazer.
Afasto-me e digo:
-Não podemos.
-Porque?- pergunta ele.
-Simplesmente porque não!- respondo.
Saio do quarto deixando-o ali sozinho.
•||Jake||•
O que acabou de acontecer? Nem eu mesmo sei!
Ainda a pouco eu estava dizendo que a Megan era minha melhor amiga e agora estou sozinho deitado na cama dela pensando nós últimos minutos, +16 que se passaram.
Não posso dizer que não gostei, pelo contrário que amei!
Mais está tudo tão confuso...foi ela que me beijou e também foi ela que terminou o beijo.
Eu preciso urgentemente de falar com essa menina.
Preciso de saber o que somos agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A abandonada
FanfictionQuando Megan é abandona pelos pais num parque, é quase imediatamente ajudada por um rapaz e adotada pela família do mesmo...mas será que será um bom e novo recomeço ou ela se arrependerá para o resto da sua vida?