Estranharam a imagem???? Jaja vcs vao compreender....
Vamps que saudades!!!!!!!
Nusss, estava em um sítio, no interior de MG, (Paraopeba) alguém conhece????
Gente lugar pfto.... claro, exceto porque não tem wifi, e eu quase morri de saudd de vcs, (cara como vcs conseguem fazer tanta falta eim? )😢 nada é tão perfeito assim né?.... mas curti muitooooo minhas ferias lá.... a cidadezinha é linda <3, tudo bem antiguinho sabe? Com aquele ar de interior.... a melhor coisa: vamps eu axei uma loja que vende filtro-dos-sonhos.... 😊😊😊😊compraria uns vinte, mas meu pai não quis me da tanto dinheiro, entao comprei só um kkk.... quase fui picada por uma cobra coral 😮 fui pegar uma bacia que tava no chão e adivinha... em baixo da bacia uma tremenda cobra... pra quem tem medo ate de minhoca imaginem o susto.... não para por ai, quando eu estava voltando da cachoeira com meu tio, minha tia, e meu priminho, uma cobra verde enorme passou no caminho, assim, na nossa frente (confesso quase morri) mas a cobra so seguiu seu caminho, sem nem se importar com nossa presença....
E adivinhem só meus vampirinhos lindos..... hj é meu primeiro dia de aula do meu último ano de aula (aeeeeeee) me desejem sorte....A imagem do capítulo esta ilustrando tudo que disse aqui rsrs.....
E a férias de vocês vamps, como foi????? Comenta ai....
Vamos matar saudade das histórias????
Proximo capítulo, sem mais delongas.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Rayzel
Horrorvozes sussuros comandos... sua sanidade esta em bom estado? preparado pala testa-la?