Capítulo 07

61 5 0
                                    

-Oi- diz bruno para a menininha de longos cabelos loiros cacheados. Ela esta sentada na grama de trás da casa, cabeça baixa, fitava o chão como si fosse a coisa mais interessante do mundo.
-Oi, você pode brincar?-insiste ele.
A pequena menina olha para cima. Os olhos sao cinzas simplesmente sem vida sua pele palida.
-Tudo bem?-diz bruno da forma mais amigavel possivel-Como se chama?
-keisha-diz a garota ainda sentada no chão.
-Você mora aqui perto?
-Sim, Não, bem eu não sei dizer.
Bruno ri com a resposta da garota.
Como alguém pode não saber si mora ou nao perto de algum lugar? Kkk
-Tudo bem. Sabe brinca de pique-esconde?
-Sim, sei sim-diz a loirinha olhando para ele e dando um lindo sorriso.- Quer brincar?
-Sim claro-Bruno responde entusiasmado.
Da janela do segundo andar Meiry ouve a conversa de bruno e o ve correndo de um lado para o outro si escondendo atras de arvores e arbustos e dando gargalhadas.
-Sabe- Começa Bruno agora deitado ao lado da mais nova amiga admirando as nuvens-no primeiro dia que eu cheguei aqui eu vi você.
-Me viu?- a menina parecia surpresa.
-Sim, quem era aquele homem de terno que estava ao seu lado olhando meu pai fazer serviços de jardinagem?
-Aquele homem, -keisha da uma pausa pensa como se escolhece as palavras. -Bem, meu pai.
-Hmm, e sua mãe? Mora com vocês?
-Na verdade não.
-A minha também não. Papai disse que agora ela está morando la em cima com Deus.-diz apontando para o céu.
-BRUNOOO, ENTRA JA ESTÁ TARDE.-Meiry grita da janela.

A maldição de RayzelOnde histórias criam vida. Descubra agora