As louças do jantar tintilham ao baterem uma nas outras enquando Gregory as lava. Meiry limpa a mesa de costas para o pai.
Gregory mergulha a mão dentro da pia, seu corpo esfria estantaniamente quando seus dedos tocam o metal gélido da faca. Sua mão emergi das águas daquela pia dessa vez segurando a faca. Gregory sente uma onda de adrenalina. Seu sangue acelera em suas veias, segura firmemente o cabo da faca anda de vagar em direção a Meiry que distraída não percebe a aproximação do pai. Greg a empurra pro chão ajoelha em cima dela puxa seus cabelos longos para trás e corta..
-Papai? Papai. O que está fazendo?-Meiry diz mergulhada em lágrimas.
Gregory dispara um tapa na cara da filha.
-CALADA-diz com a voz em uma rouquidão surreal.
Meiry grita freneticamente. Ao olhar ao seu redor nota que a casa está em uma escuridão total, o marrom daquelas paredes mórbidas se transformou em um Preto mortal. Sente o metal gelado da lâmina encostar em suas costas ela se debate inutilmente contra as forças do pai.
Um sussurro:
"Os vizinhos vão ouvir. Fassa ela calar a boca."
Gregory virá a cabeça da filha para si. Enfia a faca na sua boca a cortando até em baixo das orelhas. Puxa sua língua e desce a faca em um so golpe metade da língua da filha cai no chão o sangue banha as mão de Gregory. Meiry para de se debater ja sem forças. Gregory crava a faca nas costas da filha pela quantidade de sangue nota que atingiu algum órgão. Meiry luta contra a vontade de fechar os olhos. Greg enfia de vagar a ponta da faca agora completamente tingida de vermelho pelo sangue, a faca penetra nos olhos de Meiry e gira a lâmina puxa de uma vez, e o olho de Meiry está fora de sua órbita. Meiry da seu último suspiro. Greg lambe de vagar deliciando se com o sangue da filha na faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição de Rayzel
Terrorvozes sussuros comandos... sua sanidade esta em bom estado? preparado pala testa-la?