Shawn Mendes
Ultimamente o que eu mais faço é escrever sobre as minhas desilusões amorosas e escutar musicas tristes. Mas agora que as aulas voltaram, não vai estar sendo possível passar as madrugadas em claro pensando nela.
Tomo um banho, me arrumo e dou uma penteada no meu cabelo. Desço guardando o material na mochila.
-Oi pessoal. -Falo desanimado, qualquer coisa eu culpa a volta às aulas. Bebo um pouco de café e me despeço deles.
Vou a pé, já que não é muito longe. Chuto algumas pedras que aparecem no meu caminho, como se fossem meus reais problemas.
-Fala ae Mendes! -Nash grita do outro lado da rua, junto com Pam que estava de mãos dadas com o Carter, Morgana, o meu real problema, falando com Chris olhando diretamente pra mim e Rafa gritando pro Cameron olhar para os dois lados antes de atravessar. Antes que eu pudesse raciocinar Cameron já estava me puxando pra ir até lá.
-Oi Nash, Cameron, Pam, Carter, Rafa e Christian. -Ignoro a pessoa que mais mexe comigo.
-Oi Shawn! -Ela falou docemente. Pare com isso. Não respondo e início uma conversa com Nash.
Faz um tempinho que chegamos na escola, Morgana e Chris foram conversar com um pessoal novo que eles são amigos.
-Ela ficou péssima com aquilo sabia? -Rafa sentou perto de mim olhando pra frente.
-Você sabe que ser frio com ela me impede de desabar, cabrita. -Ela sorri e olha para os nossos amigos.
-Eu só não quero ver minha amiga desabar também Shawn. -Suspiro.
-Eu acho que ela está bem, o Chris faz ela ficar alegre não é? Então...
-O Chris com ela é a mesma coisa que eu com você, idi... QUE MERDA É AQUELA? -Ela desce com dificuldade de onde estávamos sentados e olha para o Cameron abraçado com a minha ex, Sarah.
-Calma Rafaela, não deve ser... Eita. -Falo baixo quando Cameron da um selinho nela rindo.
-É por isso que ele não me assumia né? -Minha amiga sussurrou, acho que foi a coisa mais baixa que ela falou na vida.
A abraço e percebo Pamela indo falar com Cameron, e Fran vindo pra cá.
-Ah meu amor, não chora. -A garota deixou de lado sua animação de sempre e falou carinhosa. -Quer que eu chame o Taylor pra contar umas piadas?
-Eu não vou chorar. Não vou chorar. As piadas dele são as piores amiga, cruzes. -Ela prende a respiração por um tempo e depois a solta. -Sabia que quando eu e Gabi éramos pequenas a nossa mãe nos zoava demais em casa pra fazer a gente não chorar por qualquer coisa? -Ela riu e deixou uma lágrima escapar. -Mas eu não aprendi essa tática inteira, só metade.
-Ele deve ter feito isso no calor do momento, a Sarah sabe persuadir bem quando quer. -Volto a olhar lá e procuro por Cameron, que está ao lado de Pamela com cara de cachorro que caiu da mudança.
Solto a Rafa quando o Japa se aproxima com uma cara nada boa de Cameron, gritando para ele soltar a namorada, que ela não cederia, também, aos encantos dele.
-Hey gente, chega! -Seguro o Carter que já preparava o punho. -Já deu né? Cameron, pode sair daqui? -Ele assentiu e Pam foi com ele, o que deixou Carter mais furioso.
-Você viu ele? Já tava indo agarrar a minha garota também, ele acha que é assim? Primeiro é a menina que o Nash tava afim, não vou deixar. -Abro a boca surpreso. -É, ele pegou uma menina que o Nash queria, a Eyshila, aquela amiga da Morgana.
-Rafa não pode saber disso cara, que droga! -Ele balança a cabeça. -Vamos, já tá na hora da aula.
***
Hora do intervalo, a hora da verdade. Sento na mesa do pessoal.
-Eu quero acimentar a cara do Alexander, como ele pode ser tão idiota? -Rafa chega completamente vermelha. -Eu fui falar com ele e o imbecil me diz que não tínhamos nada oficial, então eu não tenho motivos pra ficar com raiva.
-Calma, foi só uma briga e ele até que tem razão, não foi você que disse que o relacionamento é aberto? -Morgana abraça a garota furiosa.
-Isso foi a não sei quanto tempo Morgana, no ano novo eu perguntei quando a gente ia ter algo sério e ele falou: "A gente não precisa de pedido, a gente já se ama" -Ela tenta imitá-lo, mas sua voz é muito fina pra isso.
-Então sabe o que você faz? Mostra que você não se importou com as palavras dele, que já já ele volta igual um cão. -O conselheiro Chris fala. Reviro os olhos, não gosto dele e nada muda isso.
-Concordo. -Eu e Pam falamos. -Cadê Fran?
-Da última vez que eu vi ela estava dentro de uma cabine do banheiro pegando o Caniff. -Rafa diz sorrindo. Eu sou amigo dela e sei que não foi verdadeiro. -Eu vou fazer isso mesmo, eu não me importo com Cameron Dallas. -Ela fala mais para si mesma. -Podemos ir até ele?
-Pra que? -A garota que me tira do sério questiona, sabendo que já vai vim merda.
-Oi meus queridos. -Carter fala sorridente e abraça Pam murmurando algumas coisas para ela. E o casalzinho se afasta da gente.
-Eu vou mostrar que não me importo. -Ela fala decidida e anda até à mesa dos populares metidos, o que? Não acredito que o Cameron tá aqui. -Alexander? -Procuro na mesa e eu o vejo do lado da Sarah. Idiotas.
-O que foi? -Ele pergunta. Minha amiga começa a mexer no pescoço e tira um cordão. -Rafaela? -Ela o joga na mesa e sorri.
-Não acho que esse colar deva ficar com alguém não oficial né? -Cameron pega o cordão e guarda. -Que tal você dar o coração inteiro para a próxima? -Ela se vira para nós sorrindo. -Vamos docinhos?
Olho pra Morgana que dá um braço pra ela. Vai ser bonita assim bem longe de mim, por favor? Assim dificulta eu te odiar.
___________________________________
Tá uma bosta, mas era só pra mostrar como as coisas vão ficar pessoalmente entre eles e pá djdjd As mensagens estão voltando 🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush: Again? •Shawn Mendes•
FanfictionMorgana Grier precisava se redimir e conquistar Shawn Mendes, e não havia forma melhor de chamar atenção do seu desconhecido de forma anônima. ∞ Segunda temporada de Crush ∞