18

2.1K 152 37
                                    

(Foto dos namoradinhos ❤️❤️❤️❤️)

Shawn Mendes

Dona do meu rabo: shanaw (Shawn)

Dona do meu rabo: eu ntjeoa que te conraqr uma coiea muitw locau (Eu tenho que te contar uma coisa muito legal)

Eu: Bebeu?????????

Dona do meu rabo: um puyquin;;;; tambem so filho de dwus (um pouquinho, também sou filha de Deus)

Eu: Eu até riria, mas só de imaginar você acordando amanhã fiquei com pena

Dona do meu rabo: Noa tem pobrelmqw riw,, (não tem problema rir)

Eu: Com quem você tá?

Dona do meu rabo: Aquwle amigo nove gosroso do nashy me levou numa festw mtw locus (aquele amigo novo gostoso do Nash, me levou numa festa muito louca)

Eu: Maloley?

Dona do meu rabo: ISOOOOO

Dona do meu rabo: Posso te contae um secrt? (posso te contar um secret?)

Eu: Ele não é boa influência, você foi sozinha com ele?

Dona do meu rabo: Sui sie, posso contae agorq?? (Fui sim, posso contar agora?)

Eu: Você é doente? Cara, você deve tá muito drogada, onde você tá?

Dona do meu rabo: adivinh?????????!!!! Eu noa sei Kkkkkkkkkkkkkwkwkqooqpwowoqoal fiz um doodoi

Eu: Você não sabe onde tá? Eu vou te dar uns belos tapas na cara, otaria. Tenho que botar um GPS em você?

Eu: Conta logo.

Dona do meu rabo: até ia te falew que so mas vx tá bravqujbo (até ia te falar quem sou, mas você tá bravinho)

Eu: Não iria querer saber desse jeito mesmo.

Dona do meu rabo: meu nome é...

Dona do meu rabo: Jauwline, tenho 7779099 anos e já so do criem (Jaqueline, tenho, tenho 7779099 anos e já sou do crime)

Dona do meu rabo: Já o que?????? Jaquelindin Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo voxe

________________________________

Oieeee galerou 🦄🌙

Criei um rants, se quiserem dar um olhadinha é com vcs, é algo bem desne, mas vindo de minha tinha que ser, nenon? Nesin Jdjsjsks

Amo vcs ❤️

Crush: Again? •Shawn Mendes•Onde histórias criam vida. Descubra agora