Shawn Mendes
Crush: Preciso que você faça tudo que eu pedir, sem brincadeira. Pode ser?
Eu: Pode ser.
Crush: Levanta desse sofá.
Eu: Como você sabe que eu to deitado?
Crush: Eu sou o Diabo, sei de tudo... Não me interrompa mais, beleza?
Eu: Beleza.
Crush: Vai dar tchau para sua família.
Dar tchau? Ela vai me matar? Pra que isso? Vou até eles que estavam na cozinha e dou um abraço em cada um.
–Meu garotinho, faça a decisão que te deixe feliz, tá? Confio em você. –Minha mãe sussurrou no meu ouvido. Que louca. Assinto e saio de casa.
Crush: Passe na casa da vizinha, pode apertar a campainha, ela não vai te bater.... Dessa vez.
Minha vizinha é uma velha rabugenta, sempre que minha mãe mandava eu pedir algo pra ela, a senhorinha jogava coisas pesadas e às vezes pontiagudas, em mim. Antes de eu tocar a campainha, ela abriu a porta, me entregou um envelope e a fechou de volta.
Crush: Pode abrir, Shawn.
"Eu com você descubro o melhor que posso ser e sentir, eu sem você, entendo o que a tristeza é. Poderia dizer que você é minha âncora, mas você não me põe pra baixo, então Mendes, eu digo para todos que perguntarem: Você é meu navio, meu capitão, tudo que me mantém segura nesse mar do amor."
Sorrio terminando de ler, viro a página que me dizia para ir até o parque. Dou uma corridinha até lá, mas estava vazio por exceção de duas crianças. Vou até eles com cuidado para não os assustar.
–Oi? Vocês viram mais alguém aqui? –Perguntei confuso e o menino virou. Ele parecia alguém que eu conheço. Tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor, era um pouco vesgo e tinha aparelho nos dentes.
–Sabíamos que você iria chegar logo, Shawn. –Franzo as sobrancelhas, como ele sabia meu nome? –Não fica assustado, não vamos fazer te mal.
–Verdade. –A garota riu se virando, tinha cabelos castanhos escuros e olhos azuis, quase tão marcante quanto o da família Grier.
Ela era idêntica à Morgana.
–O que foi? Viu um fantasma? –Ela perguntou cruzando os braços. Nego. –Ótimo, ela avisou que você faria essa cara de idiota.
–Ela quem? –Questiono elevando uma sobrancelha.
–Isso não é algo que você precise saber... –O garoto começou a falar, ficando ao lado dela.
–...Agora. –Ela completou a frase dele e pegou na mão do menino que parecia alguém que eu não me recordo. –Senta em algum lugar, Shawn.
A mini Morgana ordenou para mim, o menino a olhou sorrindo e balançando a cabeça, ela falou algo baixinho com ele, que veio pegar um violão no banco que eu sentei.
Ele começou a dedilhar a melodia de Photograph do Ed Sheeran no violão. Eu amo essa música.
Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know
When it gets hard
You know it can get hard sometimes
It is the only thing that makes us feel aliveEla começou a cantar, sem parar de olhar para o rosto concentrado do garoto.
We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever frozen still
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush: Again? •Shawn Mendes•
FanfictionMorgana Grier precisava se redimir e conquistar Shawn Mendes, e não havia forma melhor de chamar atenção do seu desconhecido de forma anônima. ∞ Segunda temporada de Crush ∞