Meu nome é Julieta, me chamam de Julie, tenho 13 anos. Tenho cabelos longos, que possui algumas luzes naturais do sol, porém são predominantemente castanhos da mesma cor de meus olhos. Em minha família, sou a caçula e tenho 2 irmãos, João de 15 anos e Juliane de 19. Moramos no reino de Pégasos .
Meu pai , o rei Heitor tem o dom da água e minha mãe, rainha Charlotte , o do fogo. Cada filho herdou um dom. Juliane, a mais velha, herdou o dom da água e João o do fogo. Eu, como a caçula, herdei os dois dons, água e fogo, algo que para mim era realmente empolgante. Um dos meus sonhos era dominar totalmente, o mais rápido o possível meus dois dons, mas talvez demorasse mais que meus irmãos, que precisavam dominar apenas um.
Todos os reis e rainhas dos reinos, tem dons. E nem sempre, são os mesmos. Como minha mãe e meu pai, que possuem dons diferentes e mesmo assim são casados. Não se pode negar o casamento de duas pessoas que se amam, mesmo que elas possuam dons totalmente diferentes.
Existe uma escola para todos os reinos. Nela estudam os herdeiros dos reis.
Minha irmã, já se formou. Ela diz que o último ano, é o mais difícil, em que você deve fazer uma prova final para deixar claro que consegue dominar seu(s) dom(s) e não será um perigo para a sociedade. Na prova final estão presentes os diretores. Todos os alunos acreditam que os diretores são os mais poderosos, pois eles, dominam seu(s) dom(s) de forma espetacular.
Todos os alunos, ao se formarem ganham um certificado. Nos reinos, acreditam que o certificado enriquece a família por possuir integrantes formados e competentes, por isso os filhos dos reis devem sempre concluir a escola e receber seu certificado.
" Escola Dos Elementos". Esse é o nome da minha futura escola. Nela, os alunos devem ter 13 anos ou mais para entrar e, claro, possuir um ou mais dons.
Para os herdeiros até 12 anos, existe uma escola especial também, o nome é "Pré-Escola Dos Elementos". "Pré" porque é a escola em que os alunos da "Escola Dos Elementos" estudavam antes de ir para lá.
Nossas escolas são quase iguais às de pessoas comuns, porém, nós temos aulas extra curriculares,todos os dias, onde somos ensinados sobre nossos dons.
Nos reinos, não eram apenas os reis e rainhas e seus herdeiros que tinham dons, alguns dos funcionários reais também possuem dons, mas, normalmente, eles não sabem dominá-los, por isso, eles não usam o dom e são deixados de lado, recebendo um cargo não muito apreciado dentro dos reinos.
Eu? Para ser sincera, sinto aquele frio na barriga em pensar que amanhã as minhas aulas na escola nova começam. Sentimentos que me resumem: nervosismo e ansiedade.
Minha melhor amiga, Anny, tentava me animar, dizendo que seria divertido, porém, a pior parte é não saber se ficaremos juntas nas aulas, sabendo que, nas aulas extra curriculares, ficarei com Anny na aula do dom da água, o único dom que minha amiga herdou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa Escola Dos Elementos
FantasíaJulieta, mais conhecida como Julie, é uma menina alegre e inteligente, filha dos reis do reino de Pégasos, a menina tem dois irmãos, João e Juliane. Com 13 anos, a menina ingressará na Poderosa Escola Dos Elementos, possuindo seus 2 dons água e fogo...