Cheguei na porta da escola. Ela era grande e muito bonita. Ela possuia uma linda pintura, claro, representando os 4 elementos (dons), terra, fogo, água e ar. Ela aparentava ser bem maior do que minha antiga escola e descobri que não só aparentava ser maior, ela realmente era maior.
Alguns professores separavam as turmas das aulas extra curriculares, pois as turmas das aulas comuns o, já havíamos recebido, junto com todos os nossos horários. Eram turmas de 1 dom (todos da sala possuindo o mesmo dom). E de 2 dons (nem todos da turma possuíam o mesmo dom, porque não era tão comum ter um herdeiro que possui mais de um dom na família do que ter um herdeiro que possui apenas um dom).
Olhava atentamente para os professores, aguardando chamarem meu nome. Passaram tantos nomes e nada do meu. Resolvi olhar em volta, reparar no rosto de quem estava ao meu redor.
Fui pega de surpresa e me assustei quando gritaram meu nome, que pelo visto, não era à primeira vez que me chamavam.
(Minha reação ao ser chamada)
Gritaram novamente:
- Julieta Andersen
Levantei meu braço e gritei:
- Aqui!
Me posicionei na fila da minha turma. O menino que estava na minha frente virava para trás e me encarava repetidamente até que ele perguntou:
- Eu te conheço de algum lugar?
Respondi:
- Não me lembro, mas seu rosto é familiar para mim.
- Ah... - Ele respondeu e se virou.
O menino tinha cabelos castanhos e lisos, era um pouco alto e tinha olhos verdes. Digamos que, era o "lindinho" da turma.
Vi, mais a frente, uma menina que estava rodeada de outras meninas, como um "grupinho de amigas". Ela era loira e tinha mechas rosas.
"Tão cliché...", eu pensei.
Parecia ser algo como "a menina popular". Aquela menina que judiava de todos, era a bonitinha e a maioria das meninas, queria estar em seu grupinho.
A fila acabou de ser organizada e fomos para a sala. Na sala, nos explicaram, que não seríamos uma turma concreta. Quem tivesse os dons água e ar, por exemplo, teria aulas no primeiro tempo com a turma do dom água e no segundo, com a turma do dom ar.
Eu teria aulas no primeiro tempo com a turma do fogo e no segundo, da água, o que me deixou bem feliz, pois dessa forma, teria aulas com Anny.
☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
Oi pessoal! Tudo bem? O que estão achando? Espero que estejam gostando! Tchauzinho! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poderosa Escola Dos Elementos
FantasiaJulieta, mais conhecida como Julie, é uma menina alegre e inteligente, filha dos reis do reino de Pégasos, a menina tem dois irmãos, João e Juliane. Com 13 anos, a menina ingressará na Poderosa Escola Dos Elementos, possuindo seus 2 dons água e fogo...