Capítulo 7

40 0 2
                                    

*Remember*

Tu-Louis…eu nem sei o que dizer…hum…eu também te amo.

Louis-Lauren queres ser a minha princesa para sempre?

Tu-Louis isto só com uma condição…

*Remember*

Tu-Louis só com uma condição…

Louis-Condições Lauren?Se é para isto esquece-diz levantando-se da cama.

Tu-Louis a condição é seres o meu príncipe também!

Louis-Ai sua tolinha,já viste só fazes porcaria!Claro que vou ser o teu príncipe minha princesa-disse e depois beija-te.

Tu-Vá Louis dorme,agarridinho a mim de preferência!Amanhã falamos.

Louis-O cenourinha amo-te muito.

Tu-Eu também te amo-disseste agarrando-o com força como se fosse a última vez que iam dormir juntos mas era a primeira!

Acordaste e já não tinhas o Louis ao teu lado,levantaste-te e foste fazer a tua higiene e vestiste-te (está nos comentários).

Desceste as escadas e ouviste barulho da sala,foste até lá e viste o Louis sentado no sofá acompanhado por uma senhora,a mãe dele!OMG!

Tu-Hum…Louis…

Louis-Lauren!Esta é a minha mãe,mãe é a Lauren a minha namorada!

Tu-Olá senhora Johannah-foste até ela e deste-lhe um beijo na bochecha e ela retribui-o.

Johannah-Olá Lauren,trata-me apenas por Johannah!

Tu- :)

Louis-Lauren as minha irmãs estão no jardim ao pé da piscina,podes ir lá vê-las,estão lá todas menos a Daisy e a Phoebe,elas estão numa colónia de férias.

Tu-Claro eu vou lá.-disseste indo na direção da porta que ia dar ao jardim.

Louis-Não te esqueceste de nada?

Tu-Louis!-foste na sua direção e deste-lhe um beijo e foste embora um pouco envergonhada por causa da mãe dele,*não será muito cedo para eu a conhecer?* pensaste.

~No jardim~

Tu-Olá meninas-disseste sorrindo,elas estavam sentadas na relva a falar,sentaste-te ao lado delas.

Lottie-Olá,deves ser a Lauren._disse ela com um sorriso de orelha a orelha.

Tu-Sim sou eu.

Lottie-Eu sou a Charlotte mas podes tratar-me por Lottie,ela é a Georgia  e ela é a Felicite…

Felicite-Mas podes tratar-me por Fizzy-disse interrompendo a Lottie.

Lottie-Fizzy podias ter esperado que eu acabasse,e ia chegar a essa parte!

Gerogia-Lottie não comeces!

Lottie-Está bem…

Tu-Ok isto é esquisito!Eu não sei o que é ter irmãs portanto…

Fizzy-Agora passas a saber, nós vamos ser as irmãs mais novas que nunca tiveste!Já agora és da idade do Louis não és?

Tu-Não,eu tenho 19.

Georgia-O Louis fala tanto de ti e nem a tua idade nos disse!

Lottie-é mesmo,está sempre falar de ti,sempre!

O Louis aparece e senta-se ao teu lado.

Louis-Meninas isso não era para contar-disse evergonhado.

Everything Changed-PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora