4° capítulo

1.2K 74 12
                                    

Matei aula de novo e chamei meu namorado aqui em casa para nós conversarmos sobre tudo que estava acontecendo que ninguém sabia, ele chegou lá em casa.

Ele- o que está acontecendo?

Eu- Estou grávida

Ele- agente é muito novo para ter uma criança somos adolescentes você tem um futuro pela frente todo eu não porq já parei de estudar. O seguinte vamos fazer um aborto!

Eu- Não vou fazer nenhum aborto eu vou ter esse filho você querendo ou não a culpa é nossa o erro foi nosso e agora temos que assumir esse filho(a)

Ele- Eu não vou assumir nada tenho apenas 16 anos e vc tem 13 tá Louca por acaso!

Ela- é só que eu não fiz com o dedo foi com você estou 3 semanas de gravidez.

Ele- pegou saiu de casa e disse que ia pensar.

Ela- foi pro quarto e começou a chorar.

Esperei meu pais chegarem do trabalho e minha irmã da escola para mim falar para eles o que está acontecendo. Quando eles chegaram falei para eles se sentarem na mesa que eu tinha um assunto muito importante para falar com eles. Todos se sentaram na mesa e perguntaram o que está acontecendo.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO POR FAVOR NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAR UMA ESTRELINHA QUE ISSO ME AJUDA MUITO TCHAUZINHO PARA VCS BJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

Grávida na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora