Chegou no sétimo mês de gravidez e decidi fazer o chá de fralda do bebê só que para isso fui no hospital marcar uma consulta para saber o sexo do baby né estava muito ansiosa minha mãe foi junto comigo fiquei tão feliz que ela foi junto ❤ quando entrei no consultório a médica fez umas perguntas básicas como sempre fiz a ecografia esperei um pouco de olhos fechados ansiosa para saber o sexo do baby quando a doutora me falou o sexo do bebê não acreditei era o que eu queria adivinha gente é UM MENINO fiquei a pessoa mais feliz do mundo minha mãe começou a chorar de emoção em saber que iria ter um neto muito mesmo. Vou contar para vocês porque ela ficou tão emocionada e feliz por ter ganhado um neto: antes de minha irmã e eu ter nascido minha mãe estava grávida de um menino até que o tempo foi se passando ela comprou tudo de menino o quarto do bebê que ela tinha reformada para ele era lindo ele nós mostrou as fotos era tudo o que eles queriam ter um filho até que chegou a hora do bebê nascer quando ele nasceu ele era bem fraquinho passou por umas complicações no parto e tudo mais i ele estava na uti internado até que chegou no sétimo dia dele de ter nascido e foi quando ele não resistiu mais e morreu minha mãe e meu pai ficaram muito tristes eles disseram q ficaram muito mais muito triste e até hoje ainda pensam nele isso tudo a nossa mãe só nós contou porque na nossa casa tem três quartos e eu e minha irmã ficamos nós se perguntando porque mais um quarto em? Era proibido subir lá em cima aonde tinha o tal quarto misterioso até que um dia eu e minha irmã ficamos em casa sozinha ( eu sempre esperava essa hora chegar) até que a gente ficava olhando uma pra cara da outra e decidimos subir lá em cima subimos lá em cima e decidimos abrir a porta quando fomos abrir a porta sim ela infelizmente estava cadeada affz até que ouvimos um barulho da porta se abrindo sim era minha mãe e meu pai chegando em casa descemos as escadas correndo ela viu a gente descendo correndo as escadas e pergunto pra gente.
Mãe- o que vocês duas estavam fazendo lá em cima não disse que era proibido subir lá em?
Nós- desculpas mãe
Pai- amor acho que a gente deve contar para elas o porque elas já estão bem grandinhas para entender e saber o porque de não subir lá em cima.
Volteiiiiiii gente desculpa a demora sei que deveria ter postado dois hoje mais infelizmente não deu tempo mais olha em eu caprichei pra vocês no capítulo em espero que vocês gostem e até o próximo capítulo. O que vocês acham que tem lá em cima naquele tal quarto em gente? Mistérioooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida na Adolescência
De TodoUma história sobre a menina chamada Melissa que fica grávida aos 13 do namorado dela e ela por cada coisa que vocês nem imaginam. mas vocês só vão saber lendo a história vou dar meu melhor a vocês e a história e real gente. Essa é a história de uma...