Quando o nosso o pai disse isso eu e minha irmã, nós olhamos ao mesmo tempo e pensamos (fud**) kkkkkkk.
Pai-meninas sente-se aqui do meu lado e de sua mãe.
Pai- Meninas antes de vocês nascerem sua mãe, estava grávida de um menino o nome dele era Bruno eu e sua mãe sempre sonhávamos em ter um filho menino primeiro e depois, duas meninas ou um casal quando a mãe de vocês descobriu que ela estava grávida ficamos muitos felizes mesmo demos até uma festa por causa dessa notícia tão boa que a gente recebeu de ter um bebê começamos a fazer vários planos vários books de gestante e já estávamos começando a fazer o quarto do bebê esperamos chegar até o terceiro mês de gravidez para saber o sexo do bebê quando descobrimos que era um menino ficamos muito felizes começamos a comprar coisas para o quarto dele sem parar kkkkkkkk quando a bolsa estourou saímos correndo de casa a mãe de vocês teve o filho mais infelizmente ele reagiu muito bem e durou só uma semana , de vida ficamos arrasados fiquei sem trabalhar por um mês para cuidar da mãe de vocês i e isso.
Eu- chorei um pouco e perguntei ta pai mais o que isso tem a ve da gente ser proibidas de subir lá em cima?
Pai- vocês duas me deem as mãos vamos amor a gente sabia que essa hora ia chegar.
Eu e minha irmã e meu pai e minha mãe subimos de volta as escadas quando chegamos na frente da porta ele a abriu. Gente do céu era um quarto de menino todo azul muito lindo escrito na parede bem grande escrito Bruno muito muito lindo mesmo o quarto e tinha uma fotografia bem grande com uma foto dele recém-nascido ele era muito lindo 😢. Então foi isso né gente o porque do tal quarto "misterioso" que já foi descoberto.
Estão gente como começou minhas aulas de volta vou postar capítulo só as sextas sábados é domingos porque o resto da semana estudarei casa tenha uma folga dos estudos postarei para vocês capítulo novo sempre que poder gente. Bjossss e até o próximo capítulo e não se esqueça de deixar um comentário abaixo se tiver gostando e se não tiver o porque dai se eu poder eu corrijo e não se esquece de deixar uma estrelinha que isso me ajuda muito na divulgação do livro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida na Adolescência
RandomUma história sobre a menina chamada Melissa que fica grávida aos 13 do namorado dela e ela por cada coisa que vocês nem imaginam. mas vocês só vão saber lendo a história vou dar meu melhor a vocês e a história e real gente. Essa é a história de uma...