1. the bad boy who loves mickey mouse.

31.9K 2.2K 7K
                                    

[n/a]: alo alo, vcs sabem quem eu sou!!!!1 aqui estou eu publicando minha segunda fanfic no wattpad e essa aqui é meu amorzão, cuidem bem dela szszsz a primeira que eu postei chamava honey pie, que foi removida do site, mas eu vou repostar logo logo com as devidas alterações. as coisas acontecerão meio rápido, até porque é uma shortfic com no máximo 10 capítulos, espero que todos gostem, yay.

ps: sou apaixonada pelo louis nessa fic; apesar da personalidade forte dele e da pose de machão que ele tenta passar, ele é adorável e vcs vão perceber isso logo de cara. all the love as always, nathy.

-

Esparramado no último banco do ônibus, o adolescente tinha em mãos um pequeno espelho e pressionava levemente o algodão umedecido em seus lábios cortados a partir de seu reflexo. Estava tão concentrado na tarefa que as conversas paralelas e as risadas histéricas dos outros estudantes nem pareciam incomodá-lo mais, porém ele podia jurar que Niall ainda estava tagarelando ao seu lado sobre os caras que ele tinha transado no final de semana. Ao ver que havia amenizado o sangramento em sua boca, parou para analisar o enorme hematoma arroxeado em seu olho esquerdo, gemendo de dor assim que tocou o local com o seu próprio dedo.

— Admita: Styles te destruiu. — Louis escutou Horan zumbir em seu ouvido e revirou os olhos, enfiando seu espelho na mochila. Ele realmente não precisava de um inimigo tendo aquele loiro como o seu melhor amigo; a quantidade de palavras venenosas que saíam da boca do mesmo até o assustavam de vez em quando.

— Eu estava chapado, cara, me dê um desconto! — Mentiu, aproveitando que sua bolsa estava aberta para pegar seus fones de ouvido e um pacote de salgadinhos. Pôs-se de pé para guardar a bolsa no compartimento que ficava sobre os bancos e se jogou no assento mais uma vez, abrindo a embalagem. Antes que pudesse pegar algo, Niall foi mais rápido e os arrancou de suas mãos, fazendo um ruído demasiadamente alto ao mastigá-los.

— Não, você não estava. Pare de mentir para si mesmo. — Disse, com um sorriso triunfante no rosto. Tomlinson bufou e passou a olhar a estrada deserta pela janela, não podendo fazer análises muito detalhadas, pois o ônibus estava correndo em uma velocidade bem alta. De qualquer modo, não podia negar, Horan estava certo: não sabia o que diabos havia acontecido naquela manhã.

Bem, tudo havia começado três meses atrás, quando Harry Styles entrou no colégio onde os dois estudavam e não demorou muito para se tornar capitão do time de lacrosse, título este que até então lhe pertencia. Já era de se esperar que Louis ficasse possesso com isso, afinal de contas já faziam anos que ele estava ali, se dedicando e se esforçando para dar o seu melhor naquele esporte que tanto amava. Ter tudo aquilo arrancado de si por um novo estudante maldito do terceiro ano não foi nem um pouco fácil, pois sua popularidade dependia daquele rótulo e ele não parecia tão disposto a abrir mão dele.

O pior de tudo era que o castanho precisava admitir a si mesmo que o rapaz era bom, estupidamente bom, em campo. O treinador até tentava convencê-lo a parar com toda aquela merda e entrar logo em harmonia com Styles, tanto que já havia dito milhares e milhares de vezes que, se eles dois se juntassem, nenhum outro time de lacrosse poderia vencê-los. No entanto, o orgulho de Louis falava bem mais alto do que isso e ele só iria ficar satisfeito caso tivesse o seu título de capitão de volta e Harry bem longe dos corredores daquele colégio; sem encontrar maneiras de realizá-lo, nada lhe pareceu viável a não ser confrontá-lo e mostrar para os outros que ele sim merecia aquela posição de destaque no time, não o de olhos verdes. Pois bem, acontece que Louis nunca parava de provocá-lo: dia após dia, o garoto — que era um ano mais novo, tendo assim dezesseis anos — sempre arrumava uma maneira de provocar Styles; fosse o ofendendo ou a sua família, fosse o empurrando e comprando brigas. A sua intenção era deixá-lo insano, descontrolado, pois em sua mente ele lhe bateria tanto um dia que acabaria sendo expulso da escola.

lost with Styles ▪ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora