6. give me touch, I've been missing it.

17.5K 1.6K 1.4K
                                    

[n/a]: heyyy, babies sz falta uns 5 caps pra lws acabar, aproveitem ):

...

- N-não... - Tomlinson resmungou, agarrando a blusa de Harry quando ele insinuou sair de cima de seu corpo. Estava tão necessitado que não conseguia pensar em nada além dele, de suas mãos, daquele toque tão caloroso que só ele parecia ter...

- Louis. - Harry disse sério, tendo a voz um tanto rouca. Estava se controlando e tentando não perder a sanidade, o que seria muito difícil se o outro garoto continuasse a arranhar suas costas daquela forma. - A carne vai queimar, babe.

Ele se levantou à contragosto e sentou em frente a fogueira, massageando as têmporas e tentando ignorar a ereção gritante no meio de suas pernas - tinha consciência de que as sensações que estava proporcionando a Louis eram inéditas e prazerosas, porém temia fazer algo na qual ambos se arrependessem depois; o pequeno ainda não estava seguro em relação à sua sexualidade, afinal de contas. Revirou os espetos de carne e suspirou ao sentir a respiração alheia próxima de seu rosto, resolvendo voltar seu olhar a ele.

- Eu adoraria ver você se tocando para mim de novo, Lou, mas acho que vou fazer isso por você agora. - Sussurrou, colocando as mãos em suas coxas, apertando-as antes de iniciar uma série de carícias ali que iam até o seu membro. Ele apenas gemeu em resposta e foi puxado pela gola da regata para um beijo caloroso, ainda sendo massageado por cima da bermuda, o que o fazia gemer timidamente; já podia até sentir o quão molhado estava mesmo com tão pouco e achou a coisa toda humilhantemente prazerosa. Talvez ele fosse mais masoquista do que pensava... -
Tsc tsc, você é uma bagunça, Tomlinson. Quem diria que um dia você ficaria excitado desse jeito por minha causa, uh? - Questionou, encerrando o beijo ao passo em que diminuía a velocidade dos movimentos em sua virilha.

- Não tenho culpa se você é tão bom. - Choramingou, envolvendo suas pernas ao redor do quadril de Styles, e apoiou sua cabeça nos ombros dele, vez outra impulsionando o corpo para obter mais contato. A mão alheia bombeava seu membro com uma lentidão torturante, apenas para o provocar, de modo que tudo ele sabia fazer em resposta era gemer incontrolavelmente e implorar por mais. Abriu os lábios num gemido silencioso ao sentir espasmos por todo o seu corpo e gozou pela segunda vez no dia, tendo que agarrar a blusa de Harry para não perder o equilíbrio.

- Você é tão gostoso, Louis. E lindo pra caralho. - O de olhos verdes observou, fazendo carinho em seu cabelo, o que o fez se agarrar ainda mais ao corpo dele. - Poderia ser meu, uh?

- É capaz que eu decida ser mesmo se você continuar me tocando dessa forma. - Ele resmungou sensível, ainda se recuperando do orgasmo, e acabando por arrancar uma risada do outro garoto.

- Talvez. - Sibilou. - Você já sabe mais ou menos como será daqui pra frente? Quando voltarmos para a cidade e tal.

- O futuro é incerto. - Disse, se aproximando pouca coisa, fazendo ambos os narizes se encostarem. - Mas, sabe, eu não vou me importar se nós fodermos no vestiário vez ou outra... - Confessou com as bochechas rosadas e Harry sorriu, roubando um selinho seu.

- Se mesmo estando todo arrebentado com as surra que eu te dei nos últimos dias você continua lindo, imagine então quando tiver as minhas marcas no resto do seu corpo.

- Não, eu não vou imaginar. Não quero ficar duro de novo. - Retrucou, se jogando no chão e puxando o outro junto, tendo sua cintura agarrada em um gesto quase que automático. - Ugh, não me toca, Harry.

- Sensível, Tommo? - Perguntou, deixando beijos em seu pescoço e ele assentiu devagar, arqueando as costas. - Seu pescoço está lindo, todo marcado.

lost with Styles ▪ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora