Casamento de T3line.

591 17 2
                                    

_Depois do meu casamento com Júlio,os dias pareciam passar cada vez mais rápido.
Já havia se passado um mês e T3line finalmente iriam se casar.

Aline:Meu Deus acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida.

Jéssica: Sei como é,já passei porisso.

Aline:Verdade,Jéssica você é minha melhor amiga,você pode me levar até o altar?

Jéssica: Estranho mas,claro que sim.

_Depois de tudo pronto,Aline ja estava preparada,a cerimônia seria na igreja e a festa em um salão que eles haviam alugado,chegamos na igreja e T3ddy estava esperando por Aline no altar,Júlio vem até mim e pega Pedro,pego no braço de Aline e a levo até o altar.

Jéssica: Acho bom cuidar bem dela,ou ranco seu pinto fora.

T3ddy:Pode deixar,não quero perder meu pinto.

_A cerimônia acabou e foi o casamento mais lindo que já fui depois do meu claro,fomos para o salão e a festa foi linda.

T3ddy:Estamos indo.

Aline:Até chegar em Fernando de Noronha leva um tempo.

Jéssica: Tchau amiga,parabéns,que vocês sejam muito felizes,tchau T3ddy até a volta.

T3ddy/Aline:Tchau.

Carlos:Aproveitem.

Igão: Até mano.

Lukas:Parabéns mano,você merece ser feliz.

Daniel: Tchau gente,boa lua de mel.

_Depois que T3ddy e Aline foram embora,ficamos mais meia hora na festa e fomos embora também,todos se despediram e foram cada um pra sua casa.

Meu Amigo Canalha.Onde histórias criam vida. Descubra agora