_Arrumei minha mala,a mala de Júlio e a de Pedro,saímos de casa em direção a casa do Daniel e do Lukas,chegamos lá e todos ja haviam chegado.
Daniel:Carlos e Igão podem ir com a gente.
Lukas:No carro do T3ddy só vai ele e a Aline.
Júlio:E no meu só vai minha família mesmo._Que lindo escutar ele dizendo família.
_Entramos nos carros e fomos em direção ao Rio.
Carlos:Chegamos.
Lukas:Esse hotel é massa.
Daniel: Da vista para a praia.
Igão: Vamos arrumar as coisas e ir pro mar.
_Subimos para os quartos nos arrumamos e fomos a praia,passamos toda a tarde lá.
Os dias se passaram e cada tres dias estavamos em lugares diferentes.Aline:Vamos para Fernando,lá foi onde passei minha lua de mel e também é lindo.
_Concordamos e todos fomos para Fernando,chegamos lá e aproveitamos,quando anoiteceu fomos para praia fazer um piquinique,sentei um pouco distante e fiquei observando o mar pensando em tudo oque havia acontecido depois que conheci Júlio.
Júlio: Amor,oque foi,porque ta aqui sozinha?
Jéssica: Tava pensando,passamos por muitas coisas,e nosso amor nunca se abalou,antes de te conhecer achei que nunca encontraria a pessoa certa pra mim,mas então depois de 10 anos você reapareceu na minha vida,aconteceu nosso primeiro beijo e achei que não passaria disso,mas cada dia me apaixonava mais por você,namoramos e depois de pensar que jamais poderia ter um filho o Pedrinho surgiu em nossas vidas,nos casamos e ja estamos a 3 anos juntos,nunca fui tão feliz como sou agora com você,com nosso filho e até com esses amigos loucos que temos._Dou um sorriso e sinto uma lágrima escorrer.
Júlio:Eu poderia falar muitas coisas pra você,mas esse amor que sinto é inexplicável,te amo mais que tudo nessa vida,muito obrigado por ter me dado nosso filho e por ter me feito o homem mais feliz desse mundo._Vejo Júlio soltar uma lágrima.
O beijo e em seguida o abraço,vejo Pedro vindo em nossa direçao,abraçamos Pedro demonstrando todo nosso amor a ele.
Olho e vejo nossos amigos vindo em nossa direção.Igão: Eu amo vocês.
Carlos:Não sei oque seria da minha vida sem vocês.
Daniel:Vocês sao os melhores amigos do mundo.
Lukas:Espero que nossa amizade nunca acabe.
Aline:Vocês são incríveis.
T3ddy:Parem se não vou chorar._Todos riem.
Júlio: Pode chorar.
Jéssica: Um choro de felicidade,por estarmos com nossos amigos de verdade,agradeço a Deus todos os dias por ter vocês como amigos e por ter Júlio e Pedro na minha vida.
_Todos nós nos abraçamos e comemoramos ao ter essa grande família,um pouco bagunçada,mas a melhor família do mundo,amigos de verdade que sei que jamais seriam separados,um marido maravilhoso e um filho que me fazem felizes,amo todos vocês.
FIM.
Gente muito obrigado a todos os leitores que acompanharam minha fic,sei que foi uma estória curta,mas fiz de coração e em homenagem ao Cocielo e a todos que apareceram na fic,pois amo muito eles,muito obrigado amo vocês
E não se preocupem,esse livro acabou,mas tenho certeza que outros viram.
Se você é muito fã de algum youtuber,ou fã de qualquer pessoa e deseja que eu escreva uma fic para essa pessoa,deixe nos comentários e farei o possível para atender ao seu pedido.Milhões de beijos e abraços,até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amigo Canalha.
Fiksi PenggemarJessica é uma garota comum sem muitos amigos que resolve se mudar para Osasco com sua prima Daniely,ela se muda pois precisava de novas oportunidades de emprego.Mais oque ela não imaginava é que encontaria uma antiga e boa amizade.Mais essa amizade...