P.O.V Simon
Acordei na Sexta deitado no sofá do apartamento da Clary,e não me lembro que horas eu fui dormir.Eu estava com a roupa que fui para o shopping com Clary ontem. Clary não tinha acordado ainda,então,como eu seria hospede dela resolvi fazer algo para agradar,mesmo sendo o melhor amigo dela,eu não gosto de incomodar,então vou fazer o café da manhã pra ela!
Fiz pão de forma com peito de peru na sanduicheira,coloquei vitamina de morango em um copo grande e alguns morangos em um potinho.Juntei tudo em uma bandeja e fui levar para ela no seu quarto,abri a porta devagar,e sentei na cama deixando a bandeja na mesinha do lado da cama dela,ela é linda dormindo,mais estava suando e se remexendo na cama,estava tendo um pesadelo, então resolvi acorda-la.
-Clary!,Clary!-Disse a chamando quando ela acordou-Ta tudo bem,Eu estou aqui!Você ta segura!-disse com as mãos em seus ombros
-Jace!-ela disse em meio à um sorriso
-O que?!-Disse assustado-Ta tudo bem?!-perguntei colocando a mão em seu rosto-Você ta meio,assustada!
-Simon!?-disse ela meio confusa
-Oi!Sou eu mesmo,Ta bom!Deve ter sido um pesadelo!
-Ah,você não tem ideia!-disse ela passando a ão no rosto.
-Eu fiz um café da manha especial pra você-disse estendendo a bandeja
-Huum!-disse ela analisando-Pão com Peito de Peru,Morangos,Vitamina!-Disse pegando cada um na mão e colocando de volta na bandeja-Você caprichou em!
-Não foi nada!Fiz para agradecer por ter me deixado ficar aqui no apartamento com você!
-Não foi nada de mais Simon,você é meu melhor amigo!,e eu gosto de você aqui comigo-Ela disse me abraçando.
P.O.V Clary
Eu estava em uma casa toda branca,com os moveis também brancos,eu não sabia se estava sozinha,então eu andei pela casa à procura de alguém.No começo não encontrei ninguém,mais quando voltei para a sala onde eu estava no começo do sonho tinha alguém. Eu não conseguia velo direito,ele era apenas um vulto preto em todo o branco da casa,eu estava me aproximando quando ele se mexeu,indo para outro lugar da casa.Comecei á procura-lo por muito tempo,e quando cheguei no lado de fora da casa eu o encontrei.Fui chegando perto e desta vez ele não se afastou,permaneceu parado,até que eu tentei toca-lo,mais parecia que ele não estava ali,parecia apenas um holograma. Nessa hora eu senti uma mão no meu ombro,quando me virei era um garoto loiro,vestido de preto,Jace. Eu me virava para ele,e ficávamos cara a cara um com o outro.No impulso eu o abracei forte,e assim me senti segura,mais isso durou pouco,pois alguém apareceu junto dele,era uma mulher,mais eu não conseguia ver o seu rosto,ela pegava na mão dele e o levava embora,me deixando sozinha com aquele vulto de novo,mais dessa vez ele não fugia de mim,ele me seguia tentando se apossar da minha alma,então eu comecei a correr procurando um lugar seguro,passei alguns minutos correndo dentro da casa,mais eu tropecei e cai no chão e quando ele estava prestes a me pegar,eu escutei alguém me chamando,e cada vez mais alto,foi quando eu vi a imagem de Jace,me dizendo que ficaria tudo bem,que eu estava segura.Essa imagem poucos minutos depois se transformou em Simon,estava sentado na minha cama com as mãos em meus ombros.Eu estava confusa e com medo,ele conversava comigo mais eu não prestava atenção,foi quando me dei conta que tive um pesadelo e Simon havia me acordado.
Depois da conversa com ele tomei o café da manha que ele preparou e fui para o banheiro.Fiz minhas higienes diárias e tomei um banho.Coloquei uma roupa qualquer do closet e fui para a sala.A casa estava bagunçada,e nos nem passamos uma semana la ainda.Tinhas malas de Simon pelos cantos,algumas embalagens de comida,vários DVDs em cima na mesa de centro,a bancada da cozinha com mais embalagens,o lixo cheio...Meu Deus,como fazemos tanta bagunça só nos dois?!Eu não sei como fizemos toda essa bagunça,mais sei q temos que arrumar!
-SIMON!!-Gritei
-OOIIE-Gritou chegando na sala onde eu estava.
-Temos que arrumar isso aqui,não acha?!-disse olhando pra ele
-Serio?-Perguntou se fazendo de mole.
Olhei pra ele com um olhar fuzilante.
-Ta bom,Ta bom!-Disse se deixando vencer-Vamos começar então.
...
Colocamos uma musica bem animada.Passamos o resto do dia arrumando a bagunça da casa.Amanhã era sábado,seria a festa na casa da Izzy,espero que Jace esteja lá!Não por eu gostar dele,eu não gosto dele,quer dizer não que eu não pudesse gostar dele,ele não tem nada de errado,mais eu não gosto dele,só quero conhecer ele.Ta bom...Aceitemos que parece que eu gosto dele,eu nem conheço ele!Mais pretendo conhecer,e vai ser amanha que eu vou saber quem realmente é o garoto loiro!
Antes de dormir fiquei pensando sobre como eu iria na festa.Podia ate ser no apartamento ao lado,mais eu queria causar uma boa impressão para as pessoas que eu iria conhecer.Pensei muito,mais consegui montar o look perfeito para ir.
E assim adormeci,pensando em como iria impressionar o garoto loiro que não sei da minha cabeça!
Oiiiii genteeee!!!Acho que eu demorei um pouquinho pra postar(só um pouquinho?! hahahaha),mais aqui esta o novo capitulo...Recebi comentários bem legais nos capítulos anteriores,e acho muito bom que estejam gostando.Estou me esforçando pra deixar tudo perfeitinho pra vocês!
*Pra quem lê a historia e acompanha a Serie Shadowhunters,espero que tenham visto o episodio 7!!!!!!MDS FIQUEI TÃO FELIZ!Mais pra quem não viu eu não vou dar spoiler*
Espero que tenham gostado desse capitulo,em breve vem mais um...Não esqueçam de votar no capitulo,comentar o que esta achando e divulgar a fic!
XOXOXO!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Preto e Branco à Colorido! [Clace]
FanficQuem poderia dizer que depois de tudo o que aconteceu eu estaria aqui,agora,com Jace Wayland. -Clary Fray-