Dia Seguinte:
Acordo me sentindo boba. Por mais estranho que pareça, não me preocupei com o segundo dia de prova mas sim com o meu anel de compromisso. Levanto para começar minha rotina matinal e refaço os mesmos procedimentos de ontem: faço minhas necessidades, tomo um banho, me arrumo e preparo o material da prova de hoje.
Até esqueci da matéria...Antes de sair do quarto, pego no meu celular e o desbloqueio. Mensagens do meu NOVO NAMORADO lotavam o aplicativo, como eu o amo demais!
Após pegar no celular, procuro pelo anel e principalmente do colar. Desço apressadamente e encontro meus pais deliciando suas respectivas refeições matinais.- BOM DIA MUNDO! BOM DIA FAMÍLIA!*grito após totalmente na cozinha.*
- Bom dia filha. Que animação é essa?*perguntou meu pai dando um gole na sua xícara de café.*
- Ai pai...se eu te contar você não vai acreditar.*digo pondo cereal na minha tigela.*
- Nossa filha está apaixonada, querido.*disse minha mãe entrelaçando sua mão com a de meu pai quando sento-se ao seu lado.*
Gentilmente, peço licença para retirar-me da mesa com a tigela de cereal apenas pela metade. Ponho-a na pia e corro para escovar os dentes.
Após ficar cinco minutos no lavabo escovando os dentes, pego na mochila e me despeço dos meus pais caminhando pela longa calçada que tinha por aqui. Agora que noto de como essa calçada é tão verde e florida...Rio com o meu pensamento e cada vez mais minha mente se volta para o ser humano mais gentil, maravilhoso, super gato do mundo inteiro: Zayn Malik. Acabo de tirar minha conclusão do dia e adivinha qual é: falo no Zayn, penso no Zayn vinte e quatro horas por dia porque estou apaixonada por ele. Okay, estou ciente de que ele me pediu em namoro ontem...mas não paro de pensar nele desde então.
(...)
À prova foi concluída com sucesso! Infelizmente, não pude encontrar Amber na saída pois ela tinha um compromisso com o Niall.
Para passar o tempo, me encaminhei para sala de informática. Abro a porta com cuidado e rapidamente procuro um lugar para ficar. Puxo a cadeira e sento. Não tenho como me entreter sem um Notebook, então apenas escrevo sobre o próximo dia de prova.Meu celular vibra na mesa fazendo-me dá um pulo na cadeira. Rio timidamente sozinha e penso da sorte que tive de ninguém ver meu pequeno susto. O aparelho continuava com a tela ligada sinalizando de que havia pessoas querendo falar comigo.
Agarro no celular discretamente e o desbloqueio, atualizando o aplicativo automaticamente.
~*~
Mensagem ON:
Bate-papo com: Zayn❤️
Zayn❤️: oi amor! Já fez a prova?Eu: nunca imaginaria vc me chamando de amor. Fiz uns 15min atrás...
Zayn❤️: que bom. Nem eu acredito que estou te chamando assim...melhor princesa😜
Eu: não sou uma princesa Zayn...nem tenho uma coroa seu bobo👌🏼😹👑
Zayn❤️: não precisa ter uma coroa para ser uma Meg, sabe disso
Eu: eu te amo amor😍
Zayn❤️: tbm amor...quero dizer, princesa hahaha☺️
Eu: bobo
Zayn❤️: por vc😉
Eu: já volto Zazza
Zayn❤️: ok PRINCESS
Bate-papo com: Amber🍔
MEGGG!!! AMGGG!!! Desculpa não falar com vc na saída, tive que sair com o gordo loiro. Talvez a gente troque uns amassos bem quentes hj haha brincadeira! BjossssBate-papo com: grupo
Melody🐼: grupo parado...alguém com nvds?Amber🍔: estou num encontro quente com o Niall🤓😝😏
Alice🌼: uiiiiu! Aonde vcs estão? Na sua casa ou na dele?
Amber🍔: nada disso...é uma lanchonete quente pra caramba! #SemArNessaMerda
Summer📱: vão pro um quarto seus doentes hahahaha
Melody🐼: summy!!! Vc voltou!!
Summer📱: pelo menos vc notou que consegui um cel novo
Eu: só rindo com vcs mesmo... E bem-vinda Summer
Summer📱: vlw👍🏻
Alice🌼: fala vc Megan
Eu: vc Megan HAHAHA tá parei
Amber: que merda hein HAHAHAHA
Alice🌼: engraçadinha...o que vc tem bom hein Meg?😒😂
Eu: bom, é melhor eu falar pessoalmente
Summer📱: é sobre um homem...
Alice🌼: que começa com Z...
Amber🍔: e termina com Zayn...
Melody🐼: fala logo mulher!!! 😑
Eu: surpresa...😈
Bate-papo com: desconhecido
XXX: Oi Megan, é o Charlie. Nem me pergunte como consegui achar o seu número...mas enfim, vc poderia olhar por um instante para trás? Quero ver seu rosto fofo para alegrar meu dia... :)
Mensagem OFF
~*~Após ler a mensagem de Charlie, viro minha cabeça e olho apenas para uma direção: um garoto de olhos azuis de cabelos escuros acenando para mim.
Volto a minha postura anterior e me pergunto como ele conseguiu meu número.
Pelo o que eu sei...no dia em que nos conhecemos, não ofereci meu número para ele. Que estranho, preciso sair daqui.
Juntei minhas coisas e saí dali o mais rápido que pude. Estou começando a sentir que ele está me seguindo, ou pior, me vigiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends Z.M
FanfictionMinha história nada mais é do que um clichê de um romance barato que vemos em vitrines de lojas. Tudo começa quando me apaixono pelo meu melhor amigo aos 10 anos de idade. Como consegui me apaixonar aos 10 anos? É...eu ainda não sei como responder e...